terça-feira, 25 de junho de 2013

Cap. 22


Capítulo 22 



Fizeram minha unha, me massagearam, e eu tomei duas taças de champanhe. A Primeira classe tinha muitas características redentoras. Com cada gole de Moet, eu me sentia ligeiramente mais propensa a perdoar Joseph e sua intervenção. Eu abro meu MacBook, esperando testar a teoria que isso funciona em qualquer lugar no planeta. 




De: Demetria Lovato 
Assunto: Gestos mais que Extravagante  
Para: Joseph Jonas 

Querido Sr. Jonas  

O que realmente me preocupa é como você soube em que vôo eu estava.  
Sua perseguição não conhece limite. Vamos esperar que Dr. Flynn tenha voltado de suas férias.  
Fizeram minhas unhas, recebi massagem nas costas e tomei duas taças de champanhe – um começo muito bom para minhas férias.  
Obrigada.  
Demi 






De: Joseph Jonas 
Assunto: Você é Muito Bem-vinda 
Para: Demetria Lovato 

Querida Senhorita Lovato  

Dr. Flynn está de volta, e eu tenho um encontro com ele esta semana 
Quem massageou suas costas?  

Joseph Jonas  
JEO, Jonas Participações e Empreendimentos Inc.  


Aha! Hora do troco. Nosso vôo foi anunciado assim eu devo responder o e-mail dele no avião. Será mais seguro. Eu quase abraço eu mesma com uma alegria maliciosa.  
Existe tantos quartos na primeira classe. Com um coquetel de champanhe na mão, eu me sento em uma suntuosa cadeira de couro na janela enquanto a cabine lentamente se enchia. Eu ligo para Ray para dizer a ele onde eu estou – Um telefonema misericordiosamente breve, já que é tão tarde para ele.  
— Amo você, Papai, — eu murmuro.  
— Também te amo, Dems. Diga oi para sua mãe. Boa noite. 
— Boa noite — Eu desligo.  
Ray está em boa forma. Eu olho fixamente para meu Mac e com a mesma alegria infantil se construindo.  
Abrindo meu notebook, eu abro meu e-mail. 


De: Demetria Lovato 
Assunto: Hábeis e fortes mãos 
Para: Joseph Jonas 

Querido Senhor. 

Um homem jovem e muito agradável massageou minhas costas. Sim. Realmente muito agradável. Eu não teria encontrado Jean-Paul na sala de embarque comum – então muito obrigada novamente por esse tratamento.  
Eu não estou certa se terei permissão para responder seu próximo e-mail uma vez que nós decolarmos, e eu preciso de meu sonho de beleza desde que eu não tenho dormido tão bem recentemente.  
Sonhos agradáveis Sr. Jonas… pensando em você.  
Demi 


Oh, ele vai pirar – e eu estarei no ar e fora de seu alcance. Que lhe sirva de lição.  
Se eu estivesse na sala de embarque comum Jean-Paul não teria conseguido colocar suas mãos em mim. Ele é um jovem muito agradável, loiro com um bronzeado permanente – honestamente, quem se bronzeia em Seattle? Que absurdo. Eu penso que ele é gay – mas eu manterei esse detalhe para mim mesmo. Eu olho fixamente para meu e-mail. Miley está certa. É como pescar em um aquário. Meu subconsciente me encarava fixamente com uma torção feia em sua boca – você realmente quer deixá-lo com raiva?  O que ele fez é doce, você sabe! Ele se importa com você e quer que você viaje com estilo. Sim, mas ele podia ter perguntado ou dizer a mim. Não me fazer parecer como uma completa desajeitada no check-in. Eu aperto o enviar e espero, me sentindo como uma menina muito malcriada.  
— Senhorita Lovato, você precisará guardar seu notebook para a partida,— a assistente de vôo educadamente diz. Ela me faz salta. Minha consciência culpada estava trabalhando.  
— Oh, desculpe. 
Droga.  Agora eu terei que esperar para saber se ele respondeu. Ela me deu um cobertor e travesseiro suave, mostrando seus dentes perfeitos. Eu coloco o cobertor acima de meus joelhos. É bom sentir mimada às vezes.  
A cabine se enche, com exceção da cadeira ao lado da minha que está ainda desocupada. Oh não… um pensamento perturbador cruza minha mente. Talvez essa cadeira é de Joseph.  Oh droga…  
Não… ele não faria isto. Não é? Eu disse a ele que não queria que ele viesse comigo. Eu olho ansiosamente em meu relógio e então a voz mecânica anuncia.  
— Tripulação da cabine, coloquem o cinto é hora da verificação. 
O que isso quer dizer? Eles estão fechando as portas? Meu couro cabeludo alfineta enquanto me sento com uma palpitante antecipação. A cadeira próxima a minha é a única desocupada na cabine de dezesseis cadeiras. O avião arranca com uma sacodida, e eu suspiro de alívio, mas também sinto uma picada lânguida de decepção… sem Joseph durante quatro dias. Eu espio o visor do meu BlackBerry 


De: Joseph Jonas 
Assunto: Aprecie isto Enquanto Você Pode 
Para: Demetria Lovato 

Querida Senhorita Lovato  

Eu sei o que você está tentando fazer – e acredite – você conseguiu. Da próxima vez você irá no bagageiro, atada e amordaçada em um engradado. Acredite que me encarregar que você viaje nessas condições me dará mais prazer do que trocar a passagem por uma de primeira classe.  
Eu espero ansiosamente seu retorno.  

Joseph Jonas 
JEO, Jonas Participações e Empreendimentos Inc 

Meu Deus.  Esse é o problema com o humor de Joseph – eu nunca estou certa se ele foi engraçado ou se estava seriamente bravo. Eu suspeito que nesta ocasião ele esteja seriamente bravo. Disfarçadamente, para que o comissário de bordo não veja, eu digito uma resposta debaixo do cobertor.  


De: Demetria Lovato 
Assunto: Brincando?  
Para: Joseph Jonas 
   
Veja – eu não tenho nenhuma ideia se você está brincando. Se você não estiver – então eu penso que eu ficarei na Geórgia. Os engradados são um limite para mim. Desculpe ter te deixado bravo. Diga-me que você me perdoa.  

Demi 


De: Joseph Jonas 
Assunto: Brincando 
Para: Demetria Lovato 
Como é que você está mandando email? Você está arriscando a vida de todo mundo a bordo, inclusive de você mesma, usando seu BlackBerry? Eu penso que isto infringe uma das regras.  

Joseph Jonas 
JEO, com as duas mãos soltas se contraídoJonas Participações e Empreendimentos Inc 


Duas mãos!  Eu coloco no lugar meu BlackBerry, me reencosto no assento enquanto o avião taxia na pista, e retiro minha cópia esfarrapada de Tess – uma leitura leve para a viagem. Uma vez que estamos voando, eu inclino minha cadeira para trás, e logo eu estou flutuando para o sono.  
O comissário de vôo me desperta quando começamos nossa descida em Atlanta. 5:45 da manhã, horário local, mas eu só tive umas quatro horas de sono … eu me sinto embriagada, mas agradeço o suco de laranja que a comissária me oferece. Eu olho nervosamente para o meu BlackBerry. Não existe nenhum e-mail adicional de Joseph. Bem, é quase três de manhã em Seattle, e ele provavelmente quer evitar que eu sobrecarregue o sistema aéreo, ou quer evitar que deixe os celulares ligados quando estiver dentro dos aviões.  
A espera em Atlanta é só de uma hora. E novamente eu estou deleitando-me na sala de embarque da primeira classe. Estou tentada a me enrolar e dormir em um dos macios e convidativos sofás que afundam suavemente debaixo de meu peso. Mas isso não é suficiente para me manter acordada, eu começo um interminável monólogo interior dirigido a Joseph 


De: Demetria Lovato 
Assunto: Você gosta de me assustar?  
Para: Joseph Jonas 

Você sabe o quanto me desagrada que você gaste dinheiro comigo. Sim, você é muito rico, mas isso me deixa desconfortável, é como se você me pagasse por sexo. Porém, eu gosto de viajar em primeira classe, é um tanto mais civilizado que classe econômica.  Então obrigada. Eu quero dizer isto – e eu apreciei a massagem de Jean Paul. Ele era muito gay. Eu omiti esse pequeno detalhe no meu e-mail para te provocar, porque eu estava aborrecida com você, e sinto muito sobre isto.  
Mas como sempre, você exagerou. Você não pode dizer coisas assim para mim (atada e amordaçada em uma caixa – Você estava falando sério ou era uma brincadeira?) Isso me assusta… você me assusta... eu estou completamente atada em seu feitiço, considerando seu estilo de vida que eu até então não sabia que existia até o último sábado, e então você escreve algo assim e eu quero sair correndo gritando. Eu não irei, claro, porque eu sentiria sua falta. Realmente sentiria sua falta. Eu quero que nós tentemos, mas eu tenho horror à profundidade dos sentimentos que eu tenho por você e o caminho escuro que você está me levando. O que você está oferecendo é erótico e sensual, e eu sou curiosa, mas eu também estou assustada que você me machuque – fisicamente e emocionalmente. Depois de três meses você pode dizer adeus, e como eu vou ficar depois disso? Entretanto eu suponho que esse risco está lá em qualquer relação. Isto só não é o tipo de relação que eu me imaginei tendo, especialmente como meu primeiro. É um pulo enorme de fé para mim.  
 Você estava certo, quando disse que eu não tenho um osso submisso em meu corpo… e eu concordo com você agora. Tendo dito isto, eu quero estar com você, e se é isso que tenho que fazer, eu gostaria de tentar, mas penso que se eu fosse fazer isso e acabaria com hematomas – e eu não aprecio essa ideia.  
Eu estou tão feliz que você disse que você tentará mais. Eu só preciso pensar sobre o que o ‘Mais’ significa para mim, e isto é uma das razões por que eu quis alguma distância. Você me deslumbra tanto que eu acho muito difícil pensar claramente quando nós estamos juntos.  
Eles estão chamando meu vôo. Eu tenho que ir.  
Até mais tarde  
Sua Demi 


Eu aperto o enviar e faço meu caminho sonolento para o portão de partida para embarcar em um avião diferente.  
Este aqui tem só seis cadeiras na primeira classe, e uma vez que nós estamos no ar, eu enrolo-me debaixo de meu cobertor suave e adormeço.  
Muito cedo, eu sou despertada pelo comissário de vôo oferecendo a mim mais suco de laranja quando nós começamos a nossa descida para Savannah Internacional. Eu engulo lentamente, muito cansada, e permito a mim mesmo sentir um pouco de excitação. Eu vou ver minha mãe pela primeira vez em seis meses. Espio para a tela do meu BlackBerry, eu lembro vagamente que enviei um longo e-mail para Joseph – mas não tinha nenhuma resposta. É cinco da manhã em Seattle – esperançosamente espero que ele esteja ainda dormindo e não esteja tocando lamentos tristes em seu piano.  
O bom das mochilas de mão é que pode sair rápido do aeroporto sem ter que esperar eternamente pelas bagagens nos carrosséis. A beleza de viajar em primeira classe é que eles deixam você sair do avião primeiro.  
 Minha mãe está esperando com Bob, e é tão bom ver eles. Eu não sei se foi por causa de esgotamento, a jornada longa, ou toda a situação com Joseph, mas assim que eu estou nos braços da minha mãe, eu entro repentinamente em lágrimas.  

— Oh Demi, querida. Você deve estar tão cansada. — Ela olha ansiosamente para Bob.  
— Não mãe, é só que ... Eu estou tão contente em ver você. — Eu firmemente a abraço.  

Ela parece tão boa, acolhedora é como minha casa. Relutantemente, eu a solto, e Bob me dá um abraço desajeitado. Ele parece instável em seus pés, e eu lembro que ele machucou sua perna.  

— Bem-vinda de volta, Demi. Por que você chorando? — Ele pergunta.  
— Aw, Bob, eu só estou contente por ver você também. — Eu olho fixamente para cima, para seu bonito rosto com mandíbula quadrada, e seus brilhantes olhos azuis que olham para mim com carinho. Eu gosto deste marido, Mãe. Você pode ficar com ele. Ele toma minha mochila.  

— Jesus, Demi, o que você tem aqui? 

Será o Mac?  Eles dois põem seus braços ao redor de mim enquanto nos dirigirmos ao estacionamento.  
Eu sempre esqueço o quão insuportavelmente quente é Savannah. Deixando o fresco ar condicionado no salão de chegada, nós andamos pelo calor da Geórgia... Aff... É esgotador. 
 Eu tenho que sair do abraço de mamãe e Bob para eu tirar meu moletom. Eu estou tão feliz porque trouxe shorts. Eu sinto falta do calor seco de Vegas às vezes, onde eu vivi com mamãe e Bob quando eu tinha dezessete anos, mas este calor úmido, mesmo às 8:30 de manhã, leva algum tempo para se acostumar. Quando eu estou atrás de Bob, no maravilhoso ar-condicionado do Tahoe SUV, eu me sinto mole, e meu cabelo começou a protestar pelo calor.  

Atrás do SUV eu escrevo um rápido texto para Ray, Miley, e Joseph: 
*Cheguei sã e salva em Savannah. Demi :)* 
Meus pensamentos se perdem brevemente em José quando eu aperto enviar, em meio a minha fadiga, eu lembro que sua exposição é na semana que vem. Eu devia convidar Joseph sabendo como ele se sente sobre José? Joseph ainda quererá me ver depois daquele e-mail? Eu estremeço ante ao pensamento, e então apago isto. Eu lidarei com isso mais tarde. Agora mesmo eu vou apreciar a companhia da minha mãe.  

— Querida, você deve estar cansada. Você gostaria de dormir quando nós chegamos em casa?  
— Não, mãe. Eu gostaria de ir para a praia. 

xxx  

Eu estou com meu biquíni azul, bebendo uma Coca-Cola diet, em uma espreguiçadeira enfrentando o Oceano Atlântico, e pensando que ontem eu estava encarando o Sound em direção ao Pacífico.  
Minha mãe está deitada ao meu lado com um chapéu de sol ridiculamente grande e mole, estilo Jackie O, bebericando sua própria Coca-Cola. Nós estamos na Praia Tybee Island, só a três quarteirões de casa.  
Ela segura minha mão. Minha fadiga diminuiu, e enquanto eu me embebedo do sol, eu me sinto confortável, segura, e morna. Pela primeira vez em muito tempo, eu começo a relaxar.  

— Então Demi… diga-me sobre este homem que te deixa tão louca.  
Louca!  Como ela pode saber? O que vou dizer? Eu não posso conversar sobre Joseph em grandes detalhes por causa do NDA, mas mesmo assim, eu conversaria com minha mãe sobre isto? Eu pisco ante ao pensamento.  

— Bem? — Ela inicia e aperta minha mão.  
— Seu nome é Joseph. Ele é além de bonito. Ele é rico… muito rico. Ele é muito complicado e temperamental.  

Sim – eu me sinto desordenadamente contente com meu resumo conciso e preciso. Eu viro para o lado, para encará-la, da mesma maneira ela faz o mesmo movimento. Ela olha para mim com seus olhos azuis cristalinos.  

— Complicado e temperamental são os dois pedaços dessas informações que eu quero me concentrar, Demi. 
Oh não… 

— Oh, Mãe, suas mudanças de humor me deixam atordoada. Ele teve uma educação horrenda, então ele é muito fechado, difícil de entender. 

— Você gosta dele? 
— É mais que isso. 
— Realmente?— Ela fica com a boca aberta.  
— Sim, Mãe. 
— Homens não são realmente complicados, Demi, querida. Eles são criaturas muito simples e literais. Eles normalmente querem dizer o que eles dizem. E nós gastamos horas tentando analisar o que eles disseram – Quando realmente é óbvio. Se eu fosse você, eu o levaria literalmente. Isso poderia ajudar. 
Eu fico pasma com ela. Isto soa como um bom conselho. Tome Joseph literalmente. Imediatamente algumas das coisas que ele me diz surgem em minha mente.  
Eu não quero perder você… 
Você me encantou… 
Você me enfeitiçou completamente… 
Eu sentirei sua falta também… mais do que você imagina...  

Eu olho em minha mãe. Ela está em seu quarto casamento. Talvez ela soubesse algo sobre homens afinal.  

— A maioria dos homens são mal-humorados, alguns um pouco mais do que outros. Tome seu pai por exemplo… — Seus olhos suavizam e entristecem sempre que ela pensa sobre meu papai. Meu papai real, este homem mítico que eu nunca conheci, tirado muito cruelmente de nós em um acidente de treinamento de combate quando ele era um marinheiro. Uma parte de mim pensa que minha mãe tem procurado por alguém igual ao meu papai todo esse tempo… talvez ela tenha finalmente achada o que ela procurando em Bob. Pena que ela não pode achar isto com Ray.  

— Eu costumava pensar que seu pai era mal-humorado. Mas agora quando eu olho para trás, eu só penso que ele estava muito concentrado em seu trabalho e tentando construir uma vida para nós. — Ela suspira. — Ele era tão jovem, nós dois éramos. Talvez esse fosse o problema.  

Hum.. Joseph não é exatamente velho. Eu sorrio ternamente para ela. Ela pode se tornar muito emotiva quando pensa sobre meu pai, mas eu estou certa que ele não tinha nada parecido com os humores de Joseph 

— Bob quer nos levar hoje à noite para jantar. No seu clube de golfe.  
— Oh não! Bob começou a jogar golfe? — Eu ridicularizo em descrença.  
— Nem me diga isso,— geme minha mãe, rolando seus olhos.  

Depois de um leve almoço de volta na casa, eu começo a desempacotar. Eu vou me presentear com uma soneca. Minha mãe desapareceu para moldar algumas velas ou qualquer coisa do gênero, e Bob está no trabalho, então eu tenho tempo para dormir um pouco. Eu abro o Mac e o ligo.  
É duas da tarde na Geórgia, onze da manhã em Seattle. Pergunto-me se tenho uma resposta de Joseph. Nervosamente, entro no programa de e-mail.  


De: Joseph Jonas 
Assunto: Finalmente!  
Para: Demetria Lovato 

Demetria  
Aborrece-me que, quando coloca distância entre nós, você se comunica abertamente e honestamente comigo. Por que você não pode fazer isso quando nós estamos juntos?  
Sim, eu sou rico. Se acostume a isto. Por que eu não devia gastar dinheiro com você? Nós dissemos a seu pai que eu sou seu namorado, pelo amor de Deus. Isso não é o que os namorados fazem? Como seu Amo, eu esperaria que você aceitasse o que seja que eu gaste com você sem argumento. Por certo, diga a sua mãe também.  
Eu não sei como responder seu comentário sobre sentir como uma prostituta. Eu sei que isso não foi o que você escreveu, mas é o que você implicou. Eu não sei o que eu posso dizer ou fazer para erradicar isto. Eu gostaria que você tivesse o melhor de tudo. Eu trabalho excepcionalmente duro, então eu posso gastar meu dinheiro como eu quero. Eu podia comprar para você, tudo o que deseja Demetria, e eu quero fazê-lo. Chame isto redistribuição de riqueza se você quiser. Ou simplesmente saiba que eu não iria, não poderia pensar em você no modo que você descreveu, e eu estou bravo se é isso como você se vê. Para tal mulher brilhante, engenhosa, bonita e jovem você tem alguns problemas reais de auto-estima, e estou pensando em marcar uma consulta para você com Dr. Flynn 
Eu me desculpo por tê-la assustado. Eu acho o pensamento de incitar medo em você detestável. Você realmente pensa que eu deixaria você viajar desse modo? Eu ofereci a você meu jato privado, pelo amor de Deus. Sim foi uma piada, uma ruim obviamente. Porém, o fato é – o pensamento de você atada e amordaçada me excita (isto não é uma brincadeira – é verdade). Eu posso renunciar os engradados - os engradados não me atraem. Eu sei que você tem problemas com amordaçar, nós conversamos sobre isso e se/quando eu amordaçar você, nós discutiremos isto. O que você não percebeu é que em relações de Dominador/submisso é o submisso é que tem todo o poder. Isto é você. Eu repetirei isto – você tem o poder. Não eu. Na casa dos barcos você disse não. Eu não posso tocar em você se você disser não – é por isso que nós temos um acordo – o que você fará ou não. Se nós tentarmos coisas e você não gostar delas, nós podemos revisar o acordo. Depende de você – não de mim. E se você não quiser ser e amordaçada em um engradado, então não acontecerá.  
Eu quero compartilhar meu estilo de vida com você. Eu nunca quis tanto uma coisa como essa. Francamente me admira que você uma jovem tão inocente, como você está disposta a tentar. Isso me diz mais do que você pode imaginar. Você não percebe que eu estou pego em seu feitiço, também, embora eu lhe disse isso a muito tempo. Eu não quero perder você. Eu estou nervoso que você voou três mil milhas para ficar longe de mim por alguns dias, porque você não pode pensar claramente ao meu redor. Acontece o mesmo comigo Demetria. Minha razão desaparece quando nós estamos juntos – É muito intenso o que eu sinto por ti.  
Eu entendo sua inquietude. Eu tentei ficar longe de você; Eu sabia que você era inexperiente, entretanto eu nunca teria procurado você se eu soubesse exatamente quão inocente você era – e ainda você consegue me desarmar completamente de um modo que ninguém fez antes. Seu e-mail por exemplo: Eu li e reli ele incontáveis vezes tentando entender seu ponto de vista. Três meses é uma quantia arbitrária de tempo. Nós podíamos fazer isto seis meses, um ano? Quanto tempo você quer que seja? O que faria você confortável?  
Diga a mim.  
Eu entendo que isto seja ato de fé enorme para ti. Eu tenho que ganhar sua confiança, mas justamente por isso, você tem que se comunicar comigo quando eu estiver falhando em fazer isto. Você parece tão forte e auto-suficiente, e então eu leio o que você escreveu aqui, e eu vejo o outro lado de você. Nós temos que guiar um ao outro Demetria, e eu posso só tomar minhas sugestões de você. Você tem que ser honesta comigo, e nós temos que achar um caminho para fazer este acordo dar certo.  
Você se preocupa sobre não ser submissa. Bem talvez isto seja verdade. Tendo dito isto, o único tempo você assume o comportamento de uma submissa é no playroom. Parece que esse é o lugar onde você me deixa exercitar o controle adequado sobre você, e o único lugar onde você faz como é dito. Exemplar é o termo que vem na minha cabeça. E eu nunca bateria em você para deixar hematomas. Eu aponto no rosa. Fora do playroom, eu gosto que você me desafie. É uma experiência muito inovadora e refrescante, e eu não quereria mudar isto. Então sim, diga a mim o que você quer em termos de mais. Eu vou me empenhar para manter uma mente aberta, e eu devo tentar e dar a você o espaço que você precisa e ficarei longe de você enquanto você está na Geórgia. Eu espero ansiosamente seu próximo e-mail.  
Enquanto isso, se divirta. Mas não demais.  


Joseph Jonas 
JEO, Jonas Participações e Empreendimentos Inc 


Merda.  Ele escreveu uma redação como se estivéssemos na escola – e maior parte era verdade.  Meu coração está em minha boca quando eu releio sua epístola, e eu me amonto na cama sobressalente praticamente abraçando meu Mac. Faça nosso acordo de um ano? Eu tenho o poder! Jesus, eu vou ter que pensar sobre isto. Considere o que ele fala literalmente, foi isso o que minha mãe diz. Ele não quer me perder.  
Ele disse duas vezes! Ele quer fazer isto funcionar também. Oh Joseph, eu também!  Ele vai tentar e ficar longe! Isto significa que ele poderia falhar em ausentar-se? De repente, eu espero que sim. Eu quero vê-lo. Nós nos separamos em menos de vinte e quatro horas, e saber que eu não poderei vê-lo por quatro dias, eu percebo o quanto eu sinto sua falta. Quanto eu o amo.  

— Demi, querida.— A voz é suave e morna, cheia de amor e memórias doces de tempos passados. O toque gentil de mão no meu rosto. Minha mãe me desperta, e eu estou embrulhado ao redor do meu notebook, abraçando ele para mim.  
— Demi, coração — ela continua com sua suave voz enquanto eu superficialmente durmo, piscando na luz pálida e rosa do crepúsculo.  
— Oi, Mãe. — Eu estico e sorriu.  
— Nós estamos saindo para jantar em trinta minutos. Você ainda quer vir? — Ela amavelmente pergunta.  
— Oh, sim, Mãe, claro.— Eu tento muito forte, mas falho em abafar meu bocejo.  
— Agora, isto é um pedaço impressionante de tecnologia. — Ela aponta para meu notebook.  
Oh droga.  
— Oh… isto? — Eu me esforço parecer indiferente e casual, surpreendida.  
Mamãe notará? Ela parece estar mais astuta desde que eu adquiri um ‘namorado’.  

— Joseph emprestou isto para mim. Eu penso que eu podia pilotar o ônibus espacial com isto, mas eu só uso para e-mail e acesso de Internet.  

Realmente não é nada.  Olhando-me suspeitosamente, ela se senta na cama e dobra um cacho perdido de cabelo atrás da minha orelha.  

— Ele tem mandado email para você? 

Oh dupla droga.  

— Sim. — Minha indiferença está se esgotando, e eu ficou ruborizada.  
— Talvez ele esteja sentindo sua falta, huh? 
— Eu espero, Mãe. 
— O que ele diz?  

Oh tripla droga.  Eu freneticamente tento pensar sobre algo aceitável daquele e-mail que eu possa dizer à minha mãe. Eu estou certo que ela não quer ouvir sobre Dominadores e escravidão e amordaçamento, entretanto eu não posso dizer a ela porque existe o NDA.  

— Ele me disse para me divertir, mas não demais.  

— Soa razoável. Eu deixarei você se preparar, querida. — Inclinando, ela beija minha testa. — Eu estou tão contente que você está aqui, Demi. É maravilhoso ver você. — E com aquela declaração amorosa, ela parte.  

HmmJoseph e razoável… dois conceitos que eu pensei ser completamente incompatível, mas depois de seu e-mail, talvez todas as coisas são possíveis. Eu agito minha cabeça. Eu precisarei de tempo para digerir suas palavras. Provavelmente depois do jantar – e eu poderei responder para ele então. Eu saio para fora da cama e depressa escapo de minha camiseta e calça, e vou para o chuveiro.  
Eu trouxe o vestido cinza de Miley que eu vesti para minha graduação. É o único artigo vistoso que eu tenho. Uma boa coisa sobre o calor é que o amassado desapareceu, então eu penso que servirá para o clube de golfe. Enquanto eu visto, eu olho o notebook. Não existe nada de novo de Joseph, e eu sinto uma punhalada de decepção. Muito depressa, eu digito um e-mail para ele.  

De: Demetria Lovato 
Assunto: Eloquente?  
Para: Joseph Jonas 

Senhor, você é um escritor bastante loquaz. Eu tenho que ir jantar no clube de golfe do Bob, e só para constar, eu estou rolando meus olhos com o pensamento. Mas você e sua inquieta mão estão muito longe de mim, então meu traseiro está salvo por enquanto. Eu amei seu e-mail. Responderei quando eu puder. Eu sinto sua falta já.  
Aprecie sua tarde.  
Sua Demi 


De: Joseph Jonas 
Assunto: Seu traseiro 
Para: Demetria Lovato 
Querida Senhorita Lovato  

Eu estou distraído pelo título deste e-mail. Desnecessário dizer que está salvo – no momento.  
Aprecie seu jantar, e eu sinto sua falta também, especialmente de seu traseiro e sua boca esperta.  
Minha tarde será enfadonha, clareados só por pensamentos de você e seu olhar desviado. Eu penso que foi você que tão intencionalmente me fez ver que sofro horrível costume.  
   
Joseph Jonas 
JEO, Jonas Participações e Empreendimentos Inc 


De: Demetria Lovato 
Assunto: O olho Rolando 
Para: Joseph Jonas 

Querido Sr. Jonas 
Pare de me mandar email. Eu estou tentando me arrumar para jantar. Distrai-me muito, até mesmo quando você está no outro lado do país. E sim – quem espanca você quando você desvia seu olhar?  
Sua Demi 


Eu aperto enviar, e imediatamente a imagem daquela bruxa do mal, Sra. Robinson entra em minha mente. Eu não quero nem imaginar. Joseph sendo batido por alguém tão velho quanto minha mãe, é apenas tão errado. Novamente eu pergunto-me que dano ela fez. Minha boca aparece uma linha horrenda. Eu preciso de uma boneca para pregar alfinetes, talvez desse modo eu possa desabafar alguma da raiva que eu sinto por essa estranha.  




De: Joseph Jonas 
Assunto: Seu traseiro 
Para: Demetria Lovato 

Querida Senhorita Lovato  
Eu gosto mais do meu assunto do que o seu, em muitos sentidos Por sorte sou o mestre de meu próprio destino e ninguém me castiga. Exceto minha mãe ocasionalmente e Dr. Flynn, claro. E você.  

Joseph Jonas 
JEO, Jonas Participações e Empreendimentos Inc 


De: Demetria Lovato 
Assunto: castigar ... eu ?  
Para: Joseph Jonas 

Querido Senhor  
Quando eu tive coragem de castigar você, Sr. Jonas? Eu penso que você está me confundindo com outra pessoa… o que é muito preocupante. Eu realmente tenho que me arrumar.  

Sua Demi 


De: Joseph Jonas 
Assunto: Seu traseiro 
Para: Demetria Lovato 

Querida Senhorita Lovato  
Você faz isso constantemente escrevendo. Eu posso fechar seu vestido?  

Joseph Jonas 
JEO, Jonas Participações e Empreendimentos Inc 


Por algum motivo, suas palavras saltam da pagina e me fazem engasgar. Oh… ele quer brincar. 


De: Demetria Lovato 
Assunto: NC-17 
Para: Joseph Jonas 
Eu prefiro você abrindo-o.  


De: Joseph Jonas 
Assunto: Cuidado com o que você deseja … 
Para: Demetria Lovato 

Eu também.  

Joseph Jonas 
JEO, Jonas Participações e Empreendimentos Inc 



De: Demetria Lovato 
Assunto: Ofegante 
Para: Joseph Jonas 

Lentamente… 

Demi. 



De: Joseph Jonas 
Assunto: Gemendo 
Para: Demetria Lovato 

Queria estar ai.  
  
Joseph Jonas 
JEO, Jonas Participações e Empreendimentos Inc 




De: Demetria Lovato 
Assunto: Gemendo 
Para: Joseph Jonas 

Eu também 


— Demi! — Minha mãe me chama, fazendo-me saltar. Droga.  Por que eu me sinto tão culpada?  
— Estou indo, Mãe. 


De: Demetria Lovato 
Assunto: Gemendo 
Para: Joseph Jonas 

Preciso ir.  
Até logo, bebê.  



Eu entro correndo no corredor onde o Bob e minha mãe estão esperando. Minha mãe com uma careta.  

— Querida... você está bem? Você parece um pouco corada. 
— A mãe, eu estou bem. 
— Você parece adorável, querida.  

— Oh, é um vestido da Miley. Você gosta? 

Franze o cenho ainda mais.  
— Por que você está vestindo um vestido da Miley? 

Oh… não.  

— Porque eu gosto deste aqui e ela não,— eu improviso depressa.  

Ela me considera astutamente enquanto Bob faz uma cara de morto de fome.  

— Eu levarei você as compras amanhã,— ela diz.  
— Oh, Mãe, você não precisa fazer isto. Eu tenho bastante roupas.  
— Eu não posso fazer algo para minha própria filha? Vamos, Bob está morrendo de fome. 
— Certo,— Bob geme, apertando seu estômago e assumindo uma falsa expressão aflita.  
Eu dou uma risadinha quando ele desvia o olhar, e nós saímos de casa.  

xxx 

  Mais tarde quando estava no chuveiro, esfriando debaixo da água morna, eu reflito em quanto minha mãe mudou. Vendo ela no jantar, ela estava em seu lugar, engraçada e glamorosa e entre muitos amigos no clube de golfe. Bob era morno e atento… eles parecem tão bons um para o outro. Eu estou realmente contente. Quer dizer que eu posso parar de me preocupar sobre ela e ficar questionando sobre suas decisões e pôr os dias escuros de Marido Número Três atrás de ambas. Bob é um guardião. E ela está dando a mim bons conselhos. Quando isso começou a acontecer 
  
Desde que eu conheci Joseph. Por que disto?  

Quando eu termino, eu me seco depressa, ansiosa por voltar para Joseph. Existe um e-mail esperando por mim, enviado logo após eu sair para jantar algumas horas atrás.  


De: Joseph Jonas 
Assunto: Plágio 
Para: Demetria Lovato 

Você roubou minha frase.  
E me deixou na mão.  
Aprecie seu jantar.  

Joseph Jonas 
JEO, Jonas Participações e Empreendimentos Inc 



De: Demetria Lovato 
Assunto: Olha quem fala?  
Para: Joseph Jonas 

Senhor, se me lembro bem a frase original era de Elliot.  
Na mão como?  

Sua Demi. 


De: Joseph Jonas 
Assunto: Negócios inacabados 
Para: Demetria Lovato 

Senhorita Lovato  

Você voltou. Você saiu muito de repente - só quando as coisas estavam ficando interessantes.  
Elliot não é muito original. Ele deve ter roubado aquela frase de alguém.  
Como foi o jantar?  

Joseph Jonas 
JEO, Jonas Participações e Empreendimentos Inc 


De: Demetria Lovato 
Assunto: Negócios inacabados?  
Para: Joseph Jonas 

O jantar estava demais – você ficará muito contente em ouvir que comi demais.  
Ficando interessante? Como? 



De: Joseph Jonas 
Assunto: Negócios inacabados - definitivamente 
Para: Demetria Lovato 

Você está se fazendo de boba? Eu acho que você tinha acabado de me pedir para abrir seu vestido.  
E eu estava esperando ansiosamente para fazer isto. Eu também estou contente por ouvir que você está comendo.  

Joseph Jonas 
JEO, Jonas Participações e Empreendimentos Inc 


De: Demetria Lovato 
Assunto: Bem… sempre existe o fim de semana 
Para: Joseph Jonas 

Claro que eu como… É só a incerteza que eu sinto ao redor de você que me tira o apetite.  
E eu jamais me faria de boba, Sr. Jonas 
Seguramente você se deu conta disso ;) 



De: Joseph Jonas 
Assunto: Não pode Esperar 
Para: Demetria Lovato 

Eu devo lembrar disto, Senhorita Lovato, e sem nenhuma dúvida usarei esse conhecimento para minha vantagem.  
Eu sinto muito ouvir que eu tiro seu apetite. Eu pensei que tivesse um efeito mais sensual em você. Você tem um efeito assim em mim, além de ser muito prazeroso também.  
Eu espero ansiosamente a próxima vez.  


Joseph Jonas 
JEO, Jonas Participações e Empreendimentos Inc 



De: Demetria Lovato 
Assunto: Linguística ginástica 
Para: Joseph Jonas 

Você tem brincando com o dicionário de sinônimos novamente? 



De: Joseph Jonas 
Assunto: Rugindo 

Para: Demetria Lovato 

Você me conhece tão bem Senhorita Lovato 
Eu estou jantando com um velho amigo agora assim eu estarei dirigindo.  

Até mais, bebê.

Joseph Jonas 
JEO, Jonas Participações e Empreendimentos Inc 




Que o velho amigo?  Eu não achava que Joseph tivesse quaisquer velhos amigos, exceto… ela.  Eu fiz uma careta para a tela. Por que ele tem ainda que vê-la? Sofro um repentino e agudo ataque de ciúme. Eu quero bater em algo, de preferência na Sra. Robinson. Fechando o notebook raivosamente, eu tombo na cama.  
Eu devia realmente responder seu longo e-mail desta manhã, mas eu de repente estou muito brava. Por que ele não pode vê-la como ela é – uma molestadora de crianças? Eu desligo a luz, fervendo, olhando fixamente na escuridão. Como ela ousa? Como ela ousa censurar um adolescente vulnerável? Ela ainda está fazendo isto? Por que eles não param? Vários cenários flutuaram por minha mente: Ele tinha tido o suficiente, então por que ele ainda é amigo dela? Do mesmo modo – ela é casada? Divorciado? Jesus – ela tem crianças? Ela tem crianças de Joseph?  Meu subconsciente recria sua cabeça feia, olhando de soslaio, e eu estou chocada e enjoada com o pensamento. Dr. Flynn sabe sobre ela?  
Eu luto para fora da cama e ligo máquina novamente. Eu estou em uma missão. Eu tamborilo meus dedos impacientemente esperando pela tela azul aparecer. Eu entro no Google imagens e escrevo ‘Joseph Jonas' na caixa de procura. A tela de repente surge com imagens de Joseph: Com gravata preta, bem vestido, Deus – fotos de José do Heathman, em sua camisa e calça comprida de flanela branca. Como eles colocaram isso internet? Deus, ele parece bem.  
Eu movo depressa nas telas: Alguns com negócios de associação, então retrato após gloriosos retratos do homem mais fotogênico que eu conheço, intimamente. Intimamente? Eu conheço Joseph intimamente?  Eu conheço-o sexualmente, e eu imagino que existe muito mais para descobrir lá. Eu sei que ele é mal-humorado, difícil, engraçado, frio, morno… Jesus, o homem é uma massa andante de contradições. Eu clico para a próxima página. Ele está ainda sozinho em todas estas fotografias, e eu lembro de Miley mencionando que ela não podia achar quaisquer fotografias dele com uma companhia, o que levava a sua pergunta gay. Então, na terceira página, existe um retrato de mim, com ele, em minha graduação. Sua única foto com uma mulher, e sou eu.  

Droga! Eu estou no Google!  Eu olho fixamente para nós juntos. Eu pareço surpreendida pela máquina fotográfica, nervosa, fora do ambiente. Isto foi logo antes de eu concordar em tentar. Quanto a ele, Joseph parecia impossivelmente bonito, calmo, e ele está vestindo aquele terno.  Eu olho para ele, um rosto tão bonito, um rosto bonito que podia estar olhando fixamente para a maldita Sra. Robinson agora mesmo. Eu salvo o retrato em meus favoritos e clico por todas as dezoito telas… nada. Eu não achei Sra. Robinson no Google. Mas eu tenho que saber se ele estava com ela. Eu digito um e-mail rápido para Joseph 


De: Demetria Lovato 
Assunto: Companheiros de jantar apropriados 
Para: Joseph Jonas 

Eu espero que você e seu amigo tenham um jantar muito agradável.  

Demi  
Obs: Ele é a Sra. Robinson?  


Eu aperto enviar e subo desapontadamente de volta na cama, resolvendo perguntar a Joseph sobre sua relação com aquela mulher. Uma parte de mim está desesperada para saber mais, e outra parte quer esquecer que algum vez ele já lhe disse. E minha menstruação começou, então eu devo lembrar de tomar minha pílula de manhã. Eu depressa programo um alarme no calendário em meu BlackBerry. Deixando-o na mesa ao lado da cama, eu deitei-me e eventualmente cai em um sono intranquilo, desejando que nós estivéssemos na mesma cidade, não a 2 mil milhas separadamente.  
Depois de uma manhã de compras e uma tarde na praia, minha mãe decretou que nós devíamos passar a noite em um bar. Abandonando Bob na TV, nós fomos ao bar do hotel mais exclusivo de Savannah. Eu estou em meu segundo Cosmopolitan. Minha mãe está em seu terceiro. Ela está oferecendo mais percepções no frágil ego masculino. Isso é muito desconcertante.  
— Você vê Demi, homens pensam que qualquer coisa que saia da boca da mulher é um problema para ser resolvido. Não entendem que gostamos de conversar sobre o assunto, trocar umas ideias e esquecer. Os homens preferem ação. 
— Mãe, por que está me dizendo isso? — Eu pergunto, falhando em esconder minha exasperação. Ela tem estado assim o dia todo.  
— Querida, você soa muito perdida. Você nunca trouxe um menino para casa. Você nem sequer teve um namorado quando nós estávamos em Vegas. Eu pensei que algo poderia acontecer com aquele sujeito que você se conheceu na faculdade, José. 

Mãe, José é só um amigo.
— Eu sei, amada. Mas algo surgiu, e eu não penso que você está me dizendo tudo.— Ela olha em mim, seu rosto cauterizado com preocupação maternal.  
— Eu só precisava de alguma distância de Joseph  para arrumar meus pensamentos... isto é tudo. Ele tende a me subjugar. 

subjugar. 
— Sim. Embora eu sinta falta dele. — Eu franzo o cenho.
  
Eu não ouvi sobre Joseph o dia todo. Nenhum e-mail, nada. Eu estou tentada a ligar para ele para ver se ele esta bem. Meu pior medo é que ele tenha sofrido um acidente de carro, meu segundo pior medo é que Sra. Robinson tenha posto suas garras do mal nele novamente. Eu sei que é irracional, mas onde ela estava envolvida, eu pareço perder toda a perspectiva.  

— Querida, eu tenho que retocar a maquiagem.  
A Breve ausência da minha mãe me permite a outra chance de verificar meu BlackBerry. Eu tenho tentado sorrateiramente verificar meus e-mails o dia todo. Finalmente – uma resposta de Joseph 

De: Joseph Jonas 
Assunto: Companheiros de jantar 
Para: Demetria Lovato 

Sim, eu jantei com a Sra. Robinson. Ela é só uma velha amiga, Demetria 
Esperando ansiosamente ver você novamente. Eu sinto sua falta.  


Joseph Jonas 
JEO, Jonas Participações e Empreendimentos Inc.  


Ele estava jantando com ela. Meu couro cabeludo pinicou quando a adrenalina lançou-se furiosamente por meu corpo, todos meus piores medos se tornaram realidade, colidindo para mim. Como ele podia?  Eu estou fora por dois dias, e ele corre para aquela cadela do mal.  


De: Demetria Lovato 
Assunto: Velhos COMPANHEIROS de JANTAR 

Para: Joseph Jonas 

Ela não é só uma velha amiga.  
Ela achou outro menino adolescente para afundar seus dentes?  
Você ficou muito velho para ela?  
Esta não é a razão pela qual sua relação terminou?  



Eu aperto enviar quando minha mãe retorna.  
— Demi, você está tão pálida. O que aconteceu?  
Eu agito minha cabeça.  
— Nada. Vamos tomar outra bebida, — eu murmuro.  
Suas sobrancelhas se unem, mas ela olhou para cima e atraiu a atenção de um dos garçons, apontando para nossos copos. Ele movimenta a cabeça. Ele entende o idioma universal de ‘o mesmo novamente, por favor.’ Enquanto ela faz isso, eu depressa olho em meu BlackBerry 



De: Joseph Jonas 
Assunto: Cuidado… 
Para: Demetria Lovato 

Isto não é algo que eu desejo discutir via e-mail.  
Quantos Cosmopolitan você vai beber?  

Joseph Jonas 
JEO, Jonas Participações e Empreendimentos Inc.  


Santo Deus, ele está aqui. 



Continua.... 

Foi muito engraçado a cena com meu pai, ele é meu bff rs, mas eu normalmente escrevo com meu nome, SORTE, que ele não viu com meu nome, pai super ciumento ia pensar o que lendo um hot com meu nome? rs
Esse é um dos meus caps, favoritos... a troca de email, a demi com a mãe.... 
E o joseph..... não posso falar muito certo?! Comentem anjos, bjs! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário