sábado, 29 de junho de 2013

24 parte 2



É fim de tarde, eu e minha mãe estamos deitadas ao lado da piscina. Minha mãe relaxou a tal ponto que ela está, literalmente, na horizontal, agora que o Sr. Megasena não está chegando para jantar. Enquanto eu estou deitada ao sol, me esforçando para perder a cor pálida, eu penso sobre ontem à noite e o café da manhã hoje. Eu penso sobre Joseph, e meu sorriso ridículo se recusa a diminuir. Ele se mantém rastejando pelo meu rosto, espontaneamente e desconcertante, se bem me lembro nossas diversas conversas e o que fizemos... o que ele fez.
Parece haver uma mudança na maré da atitude de Joseph. Ele nega, mas, ele admite que está tentando ter mais. O que poderia ter mudado? O que mudou desde que ele me enviou o seu longo e-mail e quando eu o vi ontem? O que ele fez? Sento-me, de repente, quase derramando a minha Dr. Pepper. Ele jantou com... ela. Elena.

Puta Merda!

Meu couro cabeludo espinha com a realização. Ela disse algo a ele? Ah... queria ter sido uma mosca na parede durante o jantar. Eu poderia ter pousado em sua sopa ou em seu copo de vinho e sufocá-la.
O que é isso, Demi, querida? Mamãe pergunta, assustada.
Eu estou apenas passando por um momento, mamãe. Que horas são? 
Cerca de 06:30 da tarde, querida.
Hmm... ele não posou  ainda. Posso perguntar-lhe? Devo perguntar-lhe? Ou talvez ela não tem nada a ver com isso. Cruzo os dedos para isso. O que eu disse no meu sono? Porcaria... Alguma desprotegida observação enquanto sonhava com ele, eu aposto? Seja lá o que é, ou foi, espero que a mudança venha de dentro dele e não por causa dela.
Estou sufocada neste calor danado. Eu preciso de outro mergulho na piscina.
Quando estou indo para a cama, ligo o meu computador. Não vi nada de Joseph.
Nem mesmo uma palavra que ele chegou em segurança.



De: Demetria Lovato
Assunto: Chegou em segurança?
Para: Joseph Jonas

Caro senhor
Por favor, me deixe saber se você chegou em segurança. Estou começando a me preocupar. Pensando em você.

Sua Demi, X


Três minutos depois, ouço o ping do e-mail que chega a minha caixa de entrada.


De: Joseph Jonas
Assunto: Desculpa
Para: Demetria Lovato

Querida Senhorita Lovato

Eu cheguei em segurança, e por favor aceite minhas desculpas por não deixá-la saber. Eu não quero te causar nenhuma preocupação, é reconfortante saber que você se importa comigo. Eu estou pensando em você também e como sempre estou ansioso para vê-la amanhã.

Joseph Jonas
JEO, Jonas Participações e Empreendimentos Inc.

Eu suspiro, Joseph está de volta para a formalidade.



De: Demetria Lovato
Assunto: A Situação
Para: Joseph Jonas

Caro Sr. Jonas

Eu acho que é muito evidente que eu me importo com você, profundamente. Como você pode duvidar disso?
Espero que a sua "situação" esteja resolvida.

Sua Demi, X
PS: Você vai me dizer o que eu disse enquanto estava dormindo?



De: Joseph Jonas
Assunto: Quinta Petição
Para: Demetria Lovato

Querida Senhorita Lovato

Eu gosto muito que você se importe comigo. A "situação" aqui ainda não está resolvida.
Com relação ao seu PS: A resposta é não.
Joseph Jonas
JEO, Jonas Participações e Empreendimentos Inc.


De: Demetria Lovato
Assunto: Insana Petição
Para: Joseph Jonas

Espero que tenha sido divertido. Mas você deve saber que não posso aceitar qualquer responsabilidade pelo que sai da minha boca enquanto eu estiver inconsciente. Na verdade, você provavelmente me entendeu mal.
Um homem com a sua idade avançada certamente deve ser um pouco surdo.

 

De: Demetria Lovato
Assunto: Insana Petição Novamente
Para: Joseph Jonas

Você está me deixando louca.


 

De: Joseph Jonas
Assunto: Espero que sim...
Para: Demetria Lovato

Querida Senhorita Lovato

Eu pretendo fazer exatamente isso na noite de sexta-feira. Esperando ansiosamente. ;)

Joseph Jonas
CEO, Jonas Participações e Empreendimentos Inc.


 

De: Demetria Lovato
Assunto: Grrrrrr
Para: Joseph Jonas

Estou oficialmente chateada com você.
Boa noite

Senhorita D. D. Lovato



De: Joseph Jonas
Assunto: Gato Selvagem
Para: Demetria Lovato

Você está rosnando para mim senhorita Lovato?
Eu possuo uma gata que rosna.

Joseph Jonas
CEO, Jonas Participações e Empreendimentos Inc.


Ele tem uma gata? Eu nunca vi um gato em seu apartamento. Não, eu não vou 
respondê-lo.
Oh, ele pode ser tão irritante às vezes. Cinquenta Sombras de exasperação. Eu subo para a cama e deito olhando para o teto enquanto os meus olhos se ajustam ao escuro. Eu ouço outro ping do meu computador. Eu não vou olhar. Não, definitivamente não. Não, eu não vou olhar. Gah!
Como a tola que sou, não posso resistir à tentação das palavras de Joseph Jonas.

 


De: Joseph Jonas
Assunto: O que você disse enquanto dormia
Para: Demetria Lovato

Demetria

Eu prefiro ouvir você dizer as palavras que pronunciou no seu sono enquanto você está inconsciente, é por isso que eu não vou te dizer. Vá dormir. Você precisará estar descansada para o que tenho em mente para você amanhã.

Joseph Jonas
CEO, Jonas Participações e Empreendimentos Inc.


Ah, não... O que eu disse? É tão mau como eu penso, eu tenho certeza.

Vou postar a parte 1 do 25 amanhã ou terça, CERTEZA!!! Então comentem, que eu posto grandão :) 


5 comentários:

  1. Esta perfeito, estou muito ansiosa para o proximo
    Posta logo

    ResponderExcluir
  2. Haha perfeito como sempre :) posta logoooo!
    Bjs..

    ResponderExcluir
  3. Perfeito. Posta logoooo.

    ResponderExcluir
  4. Esse joe e mt foda além de sedutor . Demi <3 posta logoo!

    ResponderExcluir