sexta-feira, 5 de julho de 2013

Agradecimentos + Prólogo.

Olá meninas, aconteceram várias coisas no decorrer desse tempo, eu li com lágrimas nos olhos os comentários no aviso anterior, e agradeço por vocês me darem essa força. Bom, muito obrigada por vocês entenderem, me esperarem e acima de tudo por ficarem na torcida pra que eu me resolvesse logo. Não sou muito boa com palavras, mas acho que devo a vocês uma continuação, não posso parar minha vida. Ainda dói, mas eu preciso me acostumar e saber lidar com isso como uma forma natural da vida. Bom, ai vai o prólogo, estou com a vida completamente mudada, então garanto caps GRANDES, mas de segunda, quarta, sexta... posso postar nas terças e quintas, mas não é garantia. Enfim, obrigada meninas e vamos ao prólogo? 2ª TEMPORADA, AI VAMOS NÓS! Eai gostaram do design do blog?

xxx



Ele está de volta. Mamãe está dormindo ou ela está doente de novo. Eu me escondo e me enrolo debaixo da pequena mesa na cozinha. Através dos meus dedos eu posso ver a mamãe. Ela está dormindo no sofá. Sua mão está sobre o tapete verde pegajoso, ele está usando suas botas grandes com fivelas brilhantes e está pé perto da mamãe, gritando com ela.  Ele bate na mamãe com um cinto. Levante-se! Levante-se! Você é uma puta fodida. Você é uma puta fodida. Você é uma puta fodida. Você é uma puta fodida. Você é uma puta fodida. Você é uma puta fodida.  Mamãe faz um barulho soluçando. Pare. Por favor, pare. Mamãe não grita. Mamãe encolhe-se em pequena bola.  Eu ponho os meus dedos nos ouvidos, eu fecho os meus olhos. O som para.  Ele se vira e eu posso ver as botas, enquanto ele pisa na cozinha. Ele ainda tem o cinto na mão. Ele está tentando me encontrar.  Ele se inclina e sorri. Ele tem um cheiro desagradável. De cigarros e bebidas. Aí está você, seu merdinha. Um grito arrepiante o acorda. Cristo! Ele está encharcado de suor e seu coração está batendo forte. Que porra foi essa? Ele se senta ereto na cama e coloca a cabeça entre as mãos. Porra. Eles estão de volta. O barulho era meu. Ele respira fundo para se estabilizar, tentando livrar sua mente e narinas do cheiro de bourbon barato e cigarros Camel velhos.




11 comentários:

  1. eu sei o que é perder alguém ... perdi uma tia que mais era uma mãe pra mim, faz 2 anos. até hoje eu não gosto muito de falar sobre isso, foi dificil e traumatizante, sinto falta dela, mas hoje eu consigo viver, a saudade você sempre vai sentir , mas com o tempo as coisas vai melhorando até ficar apenas as lembranças boas de tudo. Espero que as coisas melhorem pra vc também.

    fiquem meio confusa com esse prólogo, mas estou louca pra vc começar a fic =)

    pooooooooooooooosta looooooooooogo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vão melhorar sim, já estão melhorando! Quanto ao prólogo, acho que todos só irão entender no decorrer da fic, ou no final dela. Vou postar daqui a pouco, só estou revisando

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. oi, sou nova seguidora e amei sua fics e espero que fique bem,sobre o prólogo acho que fiquei confusa =).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, seja bem vinda.... e o prólogo a intenção é confundir vcs jdfsjdn

      Excluir
  4. Que bom que esta de volta!!! a dor de perder alguém aos poucos vai diminuindo quando a gente percebe que mesmo longe essa pessoa sempre vai ficar guardada nocoração e ela sempre vai estar olhando por vc seja onde estiver :) melhoras pra vc hj e sempre e fico muito feliz por estar aqui de volta :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade, mas eu precisei de um tempo pra me organizar e seguir com isso. Acho que esse tempo me fez muito bem, muito obrigada pela força que vcs estão me desejando!

      Excluir
  5. Fiquei confusa com o prólogo
    But...posta logooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A intenção era confundir mesmo, mas eu vou postar daqui a pouco. Com o desenvolvimento da história vcs irão compreender

      Excluir
  6. Por favor leva o teu computador em um tecnico para ele ver se tem algum problema e continua a 2 temporada dos cinquenta tons sou a juçy

    ResponderExcluir