domingo, 28 de julho de 2013

Leiam, por favor!

Bom gatonas, nesse momento estou em lágrimas. Sério, foi MUITO BOM esse tempo que passei aqui postando a fic e prestes a acabar a 2ª temporada tenho a sensação de dever cumprido. Tenho em mente que vacilei muitas vezes aqui e sem vocês comentando e me incentivando não tinha finalizado a primeira temporada. Uma seguidora me perguntou se eu tenho algo em mente depois dessa fic EU NÃO TENHO NADA, talvez seja o fim do blog... E bom, eu não sei... quem sabe o que vai acontecer até lá? Expliquei meus motivos (como sempre a merda da escola) e espero que eu tenha disposição pra continuar isso aqui..
Sem mais delongas, vou guardar umas palavrinhas bonitas pro final da temporada né? hahaha

Só tenho a agradecer, obrigada quem lê, quem comenta, quem comentou e já não comenta mais rs Obrigada pelo apoio quando eu fiquei um tempo sem postar por ter perdido uma pessoa especial, obrigada pelas ameaças pra postar logo.. Obrigada, de verdade... em meio a tantos conflitos na minha vida, esse blog foi uma distração, uma paixão e eu espero que vocês estejam realmente satisfeitas com o desenvolvimento até agora...


Vocês que fazem esse blog, quem merece todo e qualquer elogio aqui são VOCÊS...

Enfim, capítulo postado aqui em baixo, leiam, comentem e contagem regressiva pro final da segunda temporada!!!

bjs lua <3

ps: tenho plena consciência de que existem escritoras maravilhosas e BEM MELHORES se for o fim do blog, vocês ainda terão muitas fics a ler ...

39 comentários:

  1. você não vai adaptar o terceiro livro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela disse q vai adaptar postar a 3 temporada

      Excluir
  2. Aaa nao desativa o blog :/ me manda o.seu.face pra mantermos.contato ??? Quero sempre poder ler eessa historia, por isso nao.desativa o blog... Quero lembrancas dle :/ chorei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não sei se vou desativar, isso é mais pra frente, nao é certeza

      Excluir
  3. Por favor nao desativa o blog, por favor :(

    ResponderExcluir
  4. Hey nao faz isso nao eu AMO seu blog e por mais que eu atualmente leio mais de 40 blogs eu amo o seu de mais.Nao para de postar nao, mesmo que voce demore um pouco para postar...Se precisar de alguma ajuda eu te ajudo!!!É so pedir!

    Bjs da Karina s2 *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda nao sei, gosto de começar e finalizar meu projetos e agora meu foco e terminar a terceira temporada. O futuro do blog é incerto

      Excluir
  5. Lua tive uma idéia
    mas precisa confiar em mim ok , me add no face ai te conto :https://www.facebook.com/maria.izabeel.9

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. n tenho face, pra manter contato pode mandar email pra jemifics@gmail.com

      Excluir
  6. O que? NAOOOO, QUEM TA CHORANDO É EU!
    Lua, so lhe peço: pense bem antes de deixar isso, pra mim tambem é uma distracao lê e conversar com vc!
    Vai terminar a 3° temporada?
    Te amamos viu? E voce tem todo nosso apoio p tudo <3
    Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou pensando MUITO, e vou sim terminar a terceira temporada.
      Obrigada pelo apoio bjs

      Excluir
  7. Meu amor não faz isso pleeeeeeease!!!!!!! Vc nao sabe quantas vezes eu chegeui da escola louca pra entrar aqui e ver se vc tinha postado, quantss vezes eu te matei na minha mente por NAO ter postado!! Eu acho q eu sei qual blogueira q vc ta falando, e de uma coisa vc pode ter certeza sua fic é muuuuuuuuuuuito mais emocionante. Nao para de escrever.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me referi a ninguém em especial kjjdfns mas obrigada por elogiar e gostar da fic, é importante pra mim!

      Excluir
  8. Meu amor não faz isso pleeeeeeease!!!!!!! Vc nao sabe quantas vezes eu chegeui da escola louca pra entrar aqui e ver se vc tinha postado, quantss vezes eu te matei na minha mente por NAO ter postado!! Eu acho q eu sei qual blogueira q vc ta falando, e de uma coisa vc pode ter certeza sua fic é muuuuuuuuuuuito mais emocionante. Nao para de escrever.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Cara, sério, quando chegar no final da terceira temporada vc pode falar com qualquer uma do nós sobre o que vc pode posta, porque tipo, Cinquenta Tons é um livro e eu não sei se vc escreveria uma fic e tals... não sei se vc me entende... Eu REALMENTE gostaria que vc não "abandonasse" o blog depois do fim da terceira temporada... Pode procurar qualquer uma (bom, eu não sei tudo mundo, mas vc entendeu) para ter ideias, inspiração, slá se quiser outro livro... Resumindo: Pode contar com nosso apoio pra tudo afinal Lua, vc teve a ideia do século como eu já falei colocando Cinquenta Tons para Jemi. Agora como eu perdi todo foco do que eu tava escrevendo e eu sei que foi bastante coisa, então eu to com preguiça pra ler.. Pode conta com a gente!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês estão me apoiando tanto, é muito incerto o futuro do blog, não fiquem precipitadas eu posso ter várias ideias até lá. Obrigada pelo apoio!

      Excluir
  10. Nós, é que temos que agradecer você pela fic maravilhosa que você posta aqui pra nós. Talvez seja dificil postar, mas essa é ainda é uma das melhores fics que eu já li na minha vida (e olha que eu já li MUITAS). Enfim, eu é que te agradeço por postar pra nós e pensar em nós quando precisa termina um capitulo pra postar,já que você tem leitoras MUITO ansiosas kkk' Obrigada realmente, nem sei como te agradecer por tudo, você é incrivel. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, eu só dou continuidade aqui pois sei que existem leitoras maravilhosas e sinto que vocês merecem serem recompensadas... obrigada por ler e comentar!

      Excluir
  11. sua fic é maravilhosaa, eu ando muuuito tempo sem comentar por causa da escola e da minha mãe que vive mandando eu dormi cedo mas saiba que eu simplesmente amo seu blog vc é demais, seu blog é o melhor que eu ja vi até hoje e não são poucos vc pode aposta, muito obrigada por posta todo esse tempo e desculpe por não esta comentando. mais saiba que eu passo 24 horas por dia pensando nessa fic serio eu fico maluca pra ler. e eu demoro pra caramba pra ler um só capitulo.<3 não desiste por favor bjsss<3.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. repetindo seu blog é o melhor <3

      Excluir
    2. Não se preocupa com comentários, é importante pra autora... mas o carinho de vocês pela história e pelo blog é muito maior... fico feliz que goste e apoie o blog!

      Excluir
  12. Oi meu nome e gabi
    sou nova aq e simplesmente amo essa fic
    vc e incrivel e se realmente acontecer de vc por um ponto final no blog eu vou ficar triste e eu vou perde uma das coisas mais importantes da minha vida mais eu vou ti apoiar pois eu sempre apoio as pessoas pela qual eu sou fã e vc e estremamente especial na minha vida na vida de muita gente
    vcs criadoras de fic principalmente jemi carregam uma grande responsabilidade a de mostra o outro lado da historia jemi, o feliz
    o lado q todos os fans jemi sonham em ver
    entao nunca esqueca da gente vc e muito importante pra mim

    eu nunca pensei q fosse dizer isso mais
    eu ti amo

    by:gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é minha fã? Meu Deus gani, que linda! Olha vamos viver o momento e aproveitar o fim da segunda temporada... é tudo muito incerto, vamos deixar pra saber isso quando a terceira temporada acabar kkk
      obrigada por ler

      Excluir
  13. Sua fic é a melhor que li em toda a minha vida, SÉRIO! Não desativa o blog por favor, você não sabe quanto suas leitoras amam você e seu blog. Você é muito criativa e seria realmente muito MUITO BOM se você continuasse, por favor não vá :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu ainda não sei, pretendo finalizar a terceira temporada.
      Não gostaria de começar outro projeto sem a certeza de que poderei finalizar

      Excluir
  14. essa adaptação é uma das melhores que já li não desativa o blog :( sei como é dificil achar uma história boa para fazer a adaptação e entendo sobre a escola fica realmente complicado, mas se tiver como dar um jeitinho melhor kk saiba que quando precisar pode contar, e se voce não tiver afim de desativar o blog, pq não pedi a sugestão das leitoras alguns livros q tem vontande de ver como jemi e tal? bjo bjo
    Ane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho uma ideia de uma história, mas é minha! Preciso finalizar... se conseguir posto pra vcs

      Excluir
    2. sério? que otimo, qualquer coisa que precisar pode falar ok? eu indico seu blog pra todos q conheço, mas as barangas não comentam kkkk
      ane

      Excluir
  15. Concordoo kkk eu ia adorar ver jemi na historia da saga fallen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu gosto de sagas hoooooots!!!! jdsmnssma e mais baseada no dia a dia

      Excluir
    2. Sagas hotsss sao as melhores kkkkkkkk

      Excluir
  16. Ahhh não para não , ta tão divamente perfeita a fic :'( poxa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou postar a terceira temporada

      Excluir
    2. Muito obrigada ! Te amo

      Excluir