domingo, 25 de agosto de 2013

cap.07- 3ª temporada (2/4)

— Você sabe, nós ultrapassamos completamente a terceira base. — Meus dedos traçam a linha dos seus músculos peitorais.

Ele ri.

— Próxima vez, Sra. Jonas. — Ele beija o topo da minha cabeça.

Olho para cima e encaro a TV onde os créditos de Arquivo X passam. Joseph alcança o controle e liga o som novamente.

— Você gostava desse programa? — Eu pergunto.

— Quando eu era criança.

Oh... Joseph criança... kick boxing e Arquivo X e sem toque.

— Você? — Ele pergunta.

Não é do meu tempo.

— Você é tão nova. — Ele sorri afetuosamente.
— Eu gosto de dar uns amassos com você Sra. Jonas.

— Eu também, Sr. Jonas. — Eu beijo seu peito e nós assistimos silenciosamente enquanto Arquivo X termina e os comerciais aparecem.

— Tem sido três semanas celestiais. Perseguições de carro e incêndios e não obstante ex-chefes psicóticos. Como estar em nossa própria bolha particular, — eu digo sonhadoramente.

— Hmm, — Joseph grunhe.
— Eu não sei se estou pronto pra te dividir com o resto do mundo ainda.

— De volta à realidade amanhã, — eu murmuro, tentando manter a melancolia da minha voz.

Joseph suspira e passa a sua outra mão pelo meu cabelo.

— Segurança será reforçada, — Eu ponho meu dedo sobre seus lábios. Não quero escutar essa palestra de novo.

— Eu sei. Serei boazinha. Eu prometo. — O que me lembra... Eu viro, me apoiando no ombro para vê-lo melhor.
— Porque você estava gritando com Sawyer?

Ele enrijece imediatamente. Droga!

— Porque nós fomos seguidos.

— Não foi culpa do Sawyer.

Ele olha para mim.

— Eles nunca deveriam ter deixado você seguir tão na frente.

Eles sabem disso. Eu coro culposamente e reassumo minha posição, deitando no seu peito.

— Foi minha culpa. Eu queria escapar deles.

— Não foi...
— Chega! — Joseph de repente me corta.
— Isto não será discutido, Demetria, um fato, e eles não deixarão acontecer novamente.

Demetria! Eu sou Demetria quando estou encrencada assim como era em casa com a minha mãe.

— Ok, — eu digo, aplacando-o. Eu não quero brigar.
— Ryan pegou a mulher que estava no Dodge?

— Não. E eu não estou convencido de que era uma mulher.

— Oh? — Eu olho para cima novamente.

— Sawyer viu alguém com o cabelo amarrado atrás, mas foi por um momento. Ele presume que era uma mulher. Agora, dado que você identificou aquele otário, pode ser que fosse ele. Ele usou o cabelo como aquele. — O desgosto na voz de Joseph é palpável.

Eu não sei o que fazer com essa noticia. Joseph desliza sua mão para baixo nas minhas costas nuas, distraindo-me.

— Se algo tivesse acontecido com você... — ele murmura, seus olhos abertos esérios.

— Eu sei, — eu sussurro.
— Eu sinto o mesmo sobre você. — Eu tremo com o pensamento.

— Venha. Você está ficando gelada, — ele diz, levantando.
— Vamos para a cama. Nós podemos cobrir a terceira base lá. — Ele me dá um sorriso malicioso, temperamental como sempre, apaixonado, nervoso, ansioso, sexy. Meu Cinqüenta Tons. Eu pego sua mão e ele me levanta, e sem questionar, eu o sigo através da grande sala para o quarto.



xxx

Na manhã seguinte, Joseph aperta a minha mão quando nós chegamos na SIP. Ele parece muito o poderoso executivo em seu terno azul marinho e gravata combinando, e eu sorrio. Ele não esteve tão elegante assim desde o balé em Mônaco.

— Você sabe que não precisa fazer isso? — Joseph diz. Eu fico tentada a rolar meus olhos para ele.

— Eu sei, — eu murmuro, sem querer que Sawyer e Ryan me escutem na parte da frente do Audi. Ele franze a testa e sorri.

— Mas eu quero ir, — eu continuo.
— Você sabe disso. — Eu inclino e o beijo. A testa franzida não desaparece.
— O que foi? — Ele olha receoso para Ryan enquanto Sawyer desce do carro.

— Eu vou sentir falta de tê-la para mim.

Eu acaricio o seu rosto.

— Eu também. — Eu o beijo.
— Foi uma lua de mel maravilhosa. Obrigada.

— Vá trabalhar, Sra. Jonas.

— Você também Sr. Jonas.

Sawyer abre a porta. Eu olho para Joseph mais uma vez antes de descer para a calçada. Conforme eu entro no prédio eu dou a ele um pequeno aceno. Sawyer segura a porta aberta e me segue.

— Oi Demi. — Claire sorri na recepção.

— Claire, oi. — Eu sorrio de volta.

— Você parece ótima. Boa lua de mel?

— A melhor, obrigada. Como estão as coisas por aqui?

— O velho Roach é o mesmo, mas a segurança foi aumentada e a nossa sala de servidor está sendo reformulada. Mas Hannah irá te contar tudo.

Claro que ela irá. Eu dou a Claire um sorriso amigável e vou para o meu escritório. Hannah é minha assistente. Ela é alta, magra e impiedosamente eficiente, ao ponto de, de vez em quando eu achá-la um pouco intimidante. Mas ela é doce comigo, apesar do fato de ela ser uns anos mais velha. Ela está me esperando com o meu latte, o único café que eu a deixo trazer para mim.

— Oi Hannah, — eu digo calorosamente.

— Demi, como foi a sua lua de mel?

— Fantástica. Tome, para você. — Eu coloco o pequeno vidro de perfume que eu trouxe para ela na sua mesa, e ela bate palmas com alegria.

— Oh, obrigada! — Ela diz com entusiasmo.
— A sua correspondência urgente está na sua mesa, e Roach gostaria de vê-la às dez. Isso é tudo que eu tenho para te informar por enquanto.

— Bom. Obrigada. E obrigada pelo café. — Entrando no meu escritório, eu coloco a minha pasta na minha mesa e olho para a pilha de cartas. Jesus, eu tenho muita coisa para fazer.

Um pouco antes das dez escuto uma batida tímida à minha porta.

— Entre.

Elizabeth aparece na porta.

— Oi Demi. Eu só queria lhe desejar boas vindas.

— Ei. Eu tenho que dizer, lendo toda essa correspondência, eu gostaria de voltar ao Sul da França.

Elizabeth ri, mas a sua risada é forçada, e eu inclino a minha cabeça para o lado e olho para ela como Joseph faz comigo.

— Feliz que você tenha voltado em segurança, — ela diz.
— Eu a vejo em poucos minutos na reunião com Roach.

— Ok, — eu murmuro, e ela fecha a porta ao passar. Eu franzo a testa para a porta fechada. O que foi isso? Eu ignoro. Meu e-mail apita, é uma mensagem do Joseph.

De: Joseph Jonas
Assunto: Esposas errantes
Para: Demetria Lovato

Esposa,
Eu enviei o e-mail abaixo e voltou. E é porque você não mudou o seu nome. Tem algo que você deseja me contar? Joseph Jonas CEO, Jonas Enterprises Holdings, Inc.

Anexo:
De: Joseph Jonas
Assunto: Bolha
Para: Demetria Jonas

Sra. Jonas
Amo cobrir todas as bases com você. Tenha um ótimo retorno. Já sinto falta da nossa bolha. X.
Joseph Jonas. De volta ao mundo real CEO, Jonas Enterprises Holdings, Inc.


Droga. Eu clico em responder imediatamente.


De: Demetria Lovato
Assunto: Não estoure a bolha
Para: Joseph Jonas

Marido.
Eu sou a favor de metáforas de baseball com você, Sr. Jonas. Eu quero manter o meu nome aqui. Eu vou te explicar essa noite. Eu irei para uma reunião agora. Sinto falta da nossa bolha também. PS. Pensei que eu tinha que usar o meu BlackBerry?
Demetria Lovato Coordenadora Editorial, SIP


Isso vai ser uma briga e tanto. Eu posso sentir. Suspirando, eu junto os meus papeis para a reunião.




Continua...

Meninas, cliquem na aba "protagonistas" atualizei com informações que a ajudaram a entender certos pontos já escritos e coisas que irão acontecer... Como sempre comentários respondidos... estou dividindo TODOS os capítulos em 3 ou 4 partes, mas partes big como sempre... dessa forma consigo postar de segunda a sexta, da mais tempo de betar outros capítulos...


13 comentários:

  1. Ansioaaaaaa. Eu nunca consigo ficar não surpreendida com essa kkk' Cada capitulo é melhor que outro, ansiosa para a continuação!

    ResponderExcluir
  2. iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiix kkkkkk Joe quer marcar o território dele com o nome Jonas kkkk ele vai ficar muitooo bravo por ela não querer mudar o nome, mas vai terminar na cama como sempre kkkkk #até #sei

    PS.eu amo frase sinistras kkkk

    bjss amore

    posssssta logooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joseph chato vai marcar mesmo com o nome, mas ela sabe se sair bem dessa...

      Sem frases sinistras hoje, preciso me atualizar com frases de terror e assustar vocês kkk

      posto amanhã, bjs juh!

      Excluir
  3. aaaa perfeito como sempre né lua, vc nao cansa de me surpreender, posta logoooo, quero ver o que o Joe vai falar sobre o sobrenome da Demi, postaaa

    ResponderExcluir
  4. Lindo , maravilhoso e ... Nem sei o que dizer .
    Oi sou eu , a mesma lerda que continua a ocupar o seu tempo.
    Acho que essa secretária muito ... Sei lá
    Beijos flor .
    Tchau .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahha não ocupa nem nada, fica tranquila rs

      bjs

      Excluir
  5. NÃO COMO VOCÊ PARA AIIIIIII
    HOJE MEU NIVER FELIZ ANIVERSARIO PARA MIN
    Voltando so vai postar amanha né
    Nossa tem que dar uma trégua
    Meu presente de aniversario seu e.....MARATONA(vê como so eu posso estar na sua mente né meu bem )
    POSTA LOGGGOOOOOOOOOO OU.................












    Vou ter um ataqu cardíaco e shonhado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FELIZ ANIVERSÁRIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      TUDO DE BOM!!!

      CAPÍTULO SÓ AMANHÃ, DEDICO PRA VOCÊ AINDA RS

      Excluir
    2. Mas a gente só faz anos amanha ou melhor hoje . Oi Shirley esqueceste que tens uma gemia ?!!

      Excluir