sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Cap.22- 2ª temporada ÚLTIMO (3/3)

A ponta do cigarro brilha intensamente na escuridão enquanto ele dá uma tragada profunda. Ele sopra a fumaça para fora em uma exalação longa, terminando com dois anéis de fumaça que se dissolvem na frente dele, pálida e fantasmagórica à luz do luar. Ele se desloca em seu assento, entediado, e dá um gole rápido no bourbon barato de uma garrafa embrulhada em papel pardo, antes de descansá-la de volta entre suas coxas. Ele não pode acreditar que ainda está na trilha. Sua boca torce em um sorriso sardônico. O helicóptero foi um movimento precipitado. Uma das coisas mais emocionantes que ele já tinha feito em sua vida. Mas não adiantou. Ele revira os olhos ironicamente. Quem teria pensado que o filho da puta poderia realmente voar?

Ele bufa.

Eles o subestimaram. Se Jonas pensou por um minuto que ele ia choramingar silenciosamente no escuro, então ele não sabia porra nenhuma. Tinha sido o mesmo durante toda sua vida. As pessoas constantemente
subestimando-lhe, apenas um homem que lê livros. Foda-se! Um homem com uma memória fotográfica que lê livros. Oh, as coisas que ele aprendeu, as coisas que ele conhece. Ele bufa de novo, Sim, sobre você, Jonas. As coisas que eu sei sobre você. Nada mal para um garoto do final da sarjeta de Detroit. Nada mal para o garoto que ganhou uma bolsa de Princeton. Nada mal para o garoto fodeu seu rabo para pagar seus estudos e entrou para o ramo editorial. E agora tudo isso está fodido, fodido por causa de Jonas e sua putinha. Ele franze a testa para a casa, como se ela representasse tudo o que ele despreza. Mas não há nada a fazer. O drama só tinha sido aumentado, a loira alta de negro, oscilando para baixo na calçada em lágrimas, antes de subir no CLK branco e ir embora. Ele ri desconsolado, então estremece. Foda-se, suas costelas. Ainda doloridas pelos rápidos chutes que o capanga de Jonas lhe deu. Ele repete a cena em sua mente.

— Se você mexer ou tocar na senhorita Lovato outra vez, eu vou te matar.

Esse filho da puta vai receber o que merece, também. Sim, nem sabe o que está vindo para ele. Ele resolve voltar para o seu assento. Parece que vai ser uma longa noite. Ele vai ficar, esperar e ver. Ele dá outra tragada em seu Marlboro vermelho. Sua oportunidade virá. Sua oportunidade virá, em breve.



Fim da Parte II...


Ficaram confusas? hmmm, o que nos aguarda na terceira temporada? Será que esse casamento realmente vai dar certo? E a Miley ainda vai questionar os emails, e a Lily, vai esquecer Joe? E a Demi, vai conseguir lidar com os cinquenta tons de Joe? E Elena vai dar as caras novamente?
Quem é a pessoa misteriosa que está narrando esse capítulo, quem quer vingança? Tudo isso e muito mais na terceira temporada... em breve
Gostaram do pedido de casamento né? Foi lindo *----*

divulgação: http://minifics-jemi.blogspot.com.br/






16 comentários:

  1. Filho da putaaaa , ai senhor essa Lily tambem vai dar as caras, ai maldicao, sempre tem um viadinho pra estragar, aaargh super anciosa pra 3° temporada, nem acredito que ja esta acabando Lua :/ agora que venha a 3°temporada, mais lutas para p nosso lindo casal jemi enfrentar, eu leio essa fic , e vejo jemi mesmo, na historia

    ResponderExcluir
  2. Lua você tem data prevista pra comecar a postar ?

    ResponderExcluir
  3. Porra , entendi merda nenhuma mas acho que é o Jack , Putz to boiando totalmente sou lerda demais

    ResponderExcluir
  4. É o desgraçado do Jack, querendo vingança por ter se ferrado ... ele vai querer acabar com o casamento da Demi e do Joe, ommmmmmmmmmmg not !!!

    e essa Lily e a Elena tbm vão aprontar, tenho certeza ! affs

    Não demora mt pra postar não Lua !!!

    bjsss

    ResponderExcluir
  5. Ownnn, O pedido de casamento foi tão...FOFO!!!!!
    E MEU DEUS!!!!! Já acabo a segunda temporada??
    ( NÃÃÃOO )KKKKKKK

    Eai, quando que a terceira temporada vai começar?( MUITO CURIOSA )
    Bjss.

    ResponderExcluir
  6. Confusa...
    Quando vc vai começa a posta a terceira temporada Lua?

    ResponderExcluir
  7. Nao entendi, ai meu deus lua, vou morrer de curiosidade!
    Acho que é o jack esse fdp, leila vai aprontar, to ate vendo... E elena? Dessa dai eu ajudo a dem a da umas porradas sdflkjç - que leitora revoltada tu tem ein?!
    Quando vai começar a postar a 3°? Eu preciso leeeeer!
    Bj, nanda

    ResponderExcluir
  8. quem ta narrando é obvio que é o desgraçado do Jack, pq Joseph não mandou matar logo... ai Jesus estou anciosa para a proxima temporada, Demi e Joe vão se casar ainda n acredito nisso loool e sinto que havera troncos e barrancos nessa temp.
    ane

    ResponderExcluir
  9. no começo eu fiquei tipo''quem é que ta narrando?é o joe?como assim?''mas depois caio a ficha é o jack não é?....muito ansiosa pra 3 temporada.quando vai sair o casamento deles?muito curiosa pra saber como vai ser :D posta logo bjs

    ResponderExcluir
  10. gente estou criando um blog :) vou mandar um link pra vcs, me seguem lá ta , bjsss

    ResponderExcluir
  11. gente criei um blog: http://jemisexysublimeparasempre.blogspot.com.br/
    Lua divulga, quero seguidores, espero que gostem :)

    ResponderExcluir
  12. Fiquei confusa e agora estou anciosa...muuuito anciosa para a proxima temporada!
    Nao comentei nos outros pq estava sem tempo mas estavam todos lindos e chorei no pedido de casamento, foi muito lindo!
    Vou ter um ataque nessa semana...posta logo
    Bjs.

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAAAh *--------* adorei
    Oh My God *O*
    divulga meu blog também *-*
    please é http://jemisexysublimeparasempre.blogspot.com.br

    ^_^

    ResponderExcluir