terça-feira, 10 de setembro de 2013

cap.09- 3ª temporada (1/3)

                Quando eu acordo antes do despertador tocar na manhã seguinte, Joseph está enrolado em mim, com a cabeça no meu peito, o braço em volta da minha cintura, e sua perna entre as minhas. E ele está do meu lado da cama. É sempre a mesma coisa, se discutimos na noite anterior, é assim que ele acaba, enrolado em torno de mim, me deixando quente e incomodada. Oh, Cinqüenta. Ele é tão carente em algum nível. Quem imaginaria? A familiar visão de Joseph como um menininho miserável e sujo me assombra. Gentilmente, eu acaricio seu cabelo mais curto e esqueço-me de minha melancolia. Ele se agita, e seus olhos sonolentos encontram o meu. Ele pisca duas vezes e acorda.

— Oi, — ele murmura e sorri.

— Oi. — Adoro acordar com seu sorriso.

Ele roça o nariz em meus seios e murmura apreciativamente. Sua mão viaja para baixo da minha cintura, roçando sobre o cetim fresco da minha camisola.

— Mas que pedaço de mau caminho você é, — resmunga.
— Mas, por mais tentadora que você seja, — ele olha para o alarme,
— eu tenho que me levantar. — Ele se espreguiça, se desenrola de mim e levanta.

Eu deito, colocando minhas mãos em volta da minha cabeça e aproveito o show, Joseph tirando a roupa para tomar banho. Ele é perfeito. Eu não mudaria um fio de cabelo da sua cabeça.

— Admirando a vista, Sra. Jonas? — Joseph levanta uma sobrancelha sarcasticamente para mim

— É uma bela vista, Sr. Jonas. 

Ele ri e joga sua calça de pijama em mim e elas quase atingem meu rosto, mas eu as pego bem a tempo, rindo como uma colegial. Com um sorriso malicioso, ele tira o edredom, coloca um joelho na cama, agarra meus tornozelos, e me arrasta para ele, fazendo com que minha camisola suba. Eu grito, e ele rasteja até o meu corpo arrastando beijinho no meu joelho, minha coxa... Meu... Oh... Joseph!


xxx



— Bom dia, Sra. Jonas, — Sra. Jones me cumprimenta. Eu coro, envergonhada por tê-la flagrado com o Taylor na noite anterior.

— Bom dia, — eu respondo a ela, que me entrega uma xícara de chá.

Sento-me no banco do bar ao lado do meu marido, que está radiante: recém-banhado, seu cabelo úmido, vestindo uma camisa branca e a sua famosa gravata cinza-prata. Minha favorita. Eu tenho bastante lembranças dessa gravata.

— Como vai, Sra. Jonas? — Ele pergunta, seus olhos quentes.

— Eu acho que você sabe, Sr. Jonas. — Eu o encaro através de meus cílios. Ele sorri.

— Coma, — ele ordena.
— Você não comeu ontem.

Oh, Cinquenta mandão!

Isso é porque você estava sendo um idiota.

Sra. Jones deixa cair algo que faz barulho na pia, me fazendo pular. Joseph parece alheio ao barulho. Ignorando-a, ele me encara impassivelmente.

— Idiota ou não, coma. — Seu tom é sério. Sem discussão com ele.

— Ok! Pegando a colher, como a granola, — murmuro como uma adolescente petulante.

Eu alcanço o iogurte grego e como meu cereal seguido por mirtilos. Eu olho para a Sra. Jones e ela me chama a atenção. Eu sorrio, e ela responde com um sorriso caloroso dela. Ela me proporcionou o café da manhã de minha escolha.

— Talvez eu tenha que ir a Nova York no final de semana. — Joseph anuncia, interrompendo meu devaneio.

— Oh. 

— Eu vou ficar uma noite fora. Eu quero que você venha comigo. 

— Joseph, eu não vou tirar o dia de folga. 

Ele me dá seu olhar "oh realmente eu sou seu chefe." Eu suspiro.

— Eu sei que você é dono da empresa, mas eu estive fora por três semanas. Por favor. Como você espera que eu seja dona de uma empresa, se eu nunca estiver lá? Eu vou ficar bem aqui. Eu estou supondo que você vá levar Taylor com você, mas Sawyer e Ryan ficarão aqui, — eu paro, porque Joseph está rindo de mim.

— O que? — Eu falo.

— Nada. Só você, — diz ele.

Eu franzo a testa. Será que ele está rindo de mim? Então um pensamento desagradável aparece em minha mente.

— Como você vai para Nova York?

— Com o jato da empresa, por quê? 

— Eu só queria saber se você ia de Charlie Tango. — Minha voz é calma, e um arrepio percorre minha espinha.

Eu me lembro da última vez que ele voou em seu helicóptero. Uma onda de náusea me atinge quando eu me lembro das horas que passei ansiosa à espera de notícias. Isso foi, possivelmente, o momento mais terrível da minha vida. Percebo que Sra. Jones enrijeceu também. Eu tento descartar o pensamento.

— Eu não voaria para Nova York no Charlie Tango. Ele não tem esse tipo de alcance. Além disso, não vai voltar da mecânica por pelo menos duas semanas. 

Graças a Deus. Meu sorriso é parte por causa do alívio, mas também do conhecimento que o falecimento de Charlie Tango tem ocupado uma grande parte dos pensamentos de Joseph nas últimas semanas.

— Bem, estou feliz que está quase consertado, mas — eu paro. Deveria lhe contar o quão nervosa eu ficarei quando ele voar?

— O que? — Ele pergunta enquanto termina seu omelete.

Eu dou de ombros.

— Demi? — Ele diz mais severamente.

— Eu só... você sabe. Última vez que você voou... Eu pensei que, pensamos que você, — Eu não consigo terminar a frase, e a expressão de Joseph suaviza.

— Ei. — Ele acaricia meu rosto com as costas de seus dedos.
— Aquilo foi sabotagem. — Uma expressão sombria cruza o seu rosto, e por um momento eu me pergunto se ele sabe quem foi o responsável.

— Eu não suportaria perder você, — murmuro.

— Cinco pessoas foram demitidas por causa disso, Demi. Isso não vai acontecer de novo. 

— Cinco? 

Ele concorda, seu rosto sério. Puta merda!

— Isso me lembra. Tem uma arma em sua mesa do escritório.

Ele franze a testa por causa do meu tom acusador, embora eu não tenha dito desse jeito.

— É de Leila, — ele diz finalmente.

— Está carregada. 

— Como você sabe? — Ele franze ainda mais a testa.

— Eu verifiquei ontem. 

Ele me encara.

— Eu não quero você brincando com armas por aí. Eu espero que você tenha ativado a trava de segurança.

Eu pisco para ele, momentaneamente atordoada.

— Joseph não há nenhuma segurança naquele revólver. Você não sabe nada sobre armas?

Seus olhos se arregalam.

— Hmm... não.

Taylor tosse discretamente na entrada. Joseph acena para ele.

— Nós temos que ir, — Joseph diz.

Ele levanta, distraído, e desliza sobre o seu paletó cinza. Eu o sigo pelo corredor. Ele tem a arma de Leila. Estou chocada com a notícia e rapidamente imagino o que aconteceu com ela. Ela ainda está em, onde ela está? Leste alguma coisa. New Hampshire? Eu não me lembro.

— Bom dia, Taylor, — diz Joseph.

— Bom dia, Sr. Jonas, Sra. Jonas. — Ele acena para nós dois, mas é cuidadoso de não me olhar nos olhos. Sou grata, lembrando o meu estado de nudez quando nos esbarramos na noite passada.

— Eu vou escovar meu dentes, — murmuro. Joseph sempre escova os dentes antes do café da manhã. Eu não sei por quê.

— Você deveria pedir para Taylor te ensinar a atirar, — eu digo quando estamos no elevador. Joseph olha para mim, divertido.

— Agora? — Ele diz secamente.

— Sim. 

— Demetria, desprezo as armas. Minha mãe ajudou várias vítimas de tiro, e meu pai é veementemente contra armas. Eu cresci com seu caráter. Eu apoio pelo menos duas iniciativas de controle de armas em Washington. 

— Oh. Taylor carrega arma? 

Joseph franze a boca.

— Às vezes. 

— Você não aprova? — Eu pergunto enquanto Joseph me guia para fora do elevador no piso térreo.

— Não, — ele diz, seus lábios franzidos.
— Vamos apenas dizer que Taylor e eu temos diferentes opiniões sobre controle de armas. — Estou com Taylor nisso.

Joseph mantém a porta do foyer aberta e eu vou em direção ao carro. Ele não me deixa dirigir sozinha para SIP desde que descobriu que Charlie Tango foi sabotado. Sawyer sorri agradavelmente, segurando a porta aberta para mim, enquanto Joseph e eu subimos no carro.

Por favor. — Eu vou ao lado de Joseph e agarro sua mão.

— Por favor o que? 

— Aprenda a atirar. 

Ele rola os olhos para mim.

— Não. Fim de discussão, Demetria.

               E eu sou novamente uma criança que precisa ser repreendida. Eu abro minha boca para dizer algo, mas decido que não quero começar meu dia de trabalho de mau humor. Cruzo os braços uma vez e vejo Taylor olhando para mim no espelho retrovisor. Ele desvia o olhar, concentrando-se na rua em frente, mas balança a cabeça um pouco, em frustração óbvia. Hmm... Joseph o deixa bravo, também, às vezes. O pensamento me faz sorrir, e meu humor se recupera.

— Onde está a Leila? — Eu pergunto enquanto Joseph olha pela janela.

— Eu já te disse. Ela está em Connecticut com seus amigos. — Ele olha para mim.

— Você checou? Afinal de contas, ela tem cabelo longo, podia muito bem ter sido ela no Dodge.

— Sim, eu chequei. Ela está matriculada em uma escola de arte em Hamden. Ela começou esta semana. 

— Você falou com ela? — Eu sussurro, todo o sangue drenado do meu rosto. Joseph vira a cabeça assim que percebe o tom de minha voz.

— Não. Flynn falou. — Ele procura em meu rosto por uma pista para os meus pensamentos.

— Entendo, — eu murmuro, aliviada.

— O que? 

— Nada.

Joseph suspira.

—Demi. O que foi?

E dou de ombros, não querendo admitir meu ciúme irracional. Joseph continua,

— Eu estou mantendo ela sobre controle, verificando se ela está do outro lado do continente. Ela está melhor, Demi. Flynn a encaminhou a um psiquiatra em Nova Haven, e todos os relatórios são muito positivos. Ela sempre foi interessada em arte, então... — Ele para, seu rosto ainda procurando o meu.

E nesse momento eu suspeito que ele está pagando por suas aulas de arte. Eu quero saber? Devo perguntar-lhe? Quero dizer, não é como se ele não pudesse pagar, mas por que ele sente a obrigação? Eu suspiro. A bagagem de Joseph dificilmente se compara a Bradley Kent da aula de biologia e sua tentativa de beijo meia-lua. Joseph alcança minha mão.

— Não se preocupe com isso, Demetria, — ele murmura, e eu aperto sua mão em correspondência. Eu sei que ele está fazendo o que acha que está certo.


No meio da manhã eu tenho uma pausa nas reuniões. Quando eu pego o telefone para ligar para Miley, eu noto um e-mail de Joseph.


De: Joseph Jonas
Assunto: Lisonjeado
Para: Demetria Jonas

Sra. Jonas

Eu recebi três elogios pelo meu novo corte de cabelo. Elogios vindo de meus funcionários é novidade. Deve ser o sorriso ridículo que fico no rosto quando penso sobre noite passada. Você realmente é uma maravilhosa, talentosa e linda mulher.

E toda minha.

Joseph Jonas. CEO, Jonas Enterprises Holdings Inc.


Eu derreto ao ler.


De: Demetria Jonas
Assunto: Tentando me concentrar aqui.
Para: Joseph Jonas

Sr. Jonas

Estou tentando trabalhar e não quero ser distraída por lembranças deliciosas. Agora é a hora de confessar que eu cortava o cabelo de Ray regularmente? Eu não tinha idéia que esse treino seria tão útil. E sim, eu sou sua, e você, meu querido superprotetor marido que se recusa a exercer seu direito constitucional sob a segunda alteração de portar armas, é meu. Mas não se preocupe, porque irei te proteger. Sempre.

Demetria Jonas Editora de Comissionamento, SIP



De: Joseph Jonas
Assunto: Dems Oakley
Para: Demetria Jonas

Sra. Jonas
Estou muito contente de ver que você falou com o departamento de IT e mudou o seu nome. :D.
Vou dormir na minha cama seguro sabendo que minha esposa dorme com a arma em punho ao meu lado.

Joseph Jonas CEO & Hoplofóbico, Jonas Enterprises Holding Inc.


Hoplofóbico? Que diabos é isso?


De: Demetria Jonas
Assunto: Palavras longas
Para: Joseph Jonas

Sr. Jonas... Mais uma vez você me deslumbra com sua destreza linguística.
Na verdade, sua destreza em geral, e eu acho que você sabe a o que estou me referindo.

Demetria Jonas Editora de Comissonamento, SIP


De: Joseph Jonas
Assunto: Gasp!
Para: Demistasis Jonas

Sra. Jonas... Você está flertando comigo?

Joseph Jonas Chocado CEO, Jonas Enterprises Holdings Inc.


De: Demetria Jonas
Assunto: Você preferia…
Para: Joseph Jonas

Que eu flertasse com outra pessoa?

Demetria Jonas, Corajosa Editora de Comissionamento, SIP


De: Joseph Jonas
Assunto: Grrrrr
Para: Demetria Jonas

NÃO!

Joseph Jonas CEO Possessivo, Jonas Enterprises Holdings Inc.


De: Demetria Jonas
Assunto: Uau…
Para: Joseph Jonas

Você está rosnando para mim? Porque isso é meio sexy.

Demetria Jonas, Editora de Comissionamento Contorcendo-se (no bom sentido), SIP


De: Joseph Jonas
Assunto: Cuidado
Para: Demetria Jonas

Flertando e brincando comigo, Sra. Jonas? Posso lhe fazer uma visita esta tarde.

Joseph Jonas, Excitado CEO, Jonas Enterprises Holdings Inc.


De: Demetria Jonas
Assunto: Oh não!
Para: Joseph Jonas

Vou me comportar. Eu não gostaria que o patrão do patrão do meu patrão ficasse em cima de mim no trabalho. ;) Agora me deixe continuar com meu trabalho. O patrão do patrão do meu patrão pode chutar minha bunda.

Demetria Jonas, Editora de Comissionamento, SIP


De: Joseph Jonas
Assunto: & *% $ & * & *
Para: Demetria Jonas

Acredite em mim quando eu digo que há muitas coisas que ele gostaria de fazer com o seu traseiro agora. Chutá-la não é uma delas.

Joseph Jonas, CEO & Homem bunda, Jonas Enterprises Holdings Inc.


Sua resposta me faz rir


De: Demetria Jonas
Assunto: Vá embora!
Para: Joseph Jonas

Você não tem um império para dominar? Pare de me incomodar. Meu próximo compromisso é aqui. Eu pensei que você fosse um homem peito... Pense sobre minha bunda, e eu vou pensar sobre a sua...

ETA (eu te amo) x

Demetria Jonas Editora Agora Molhada de Comissionamento, SIP




________________________________________________

Algumas seguidoras me abandonaram nos comentários ein :(
Desculpa a demora, mas final de semana é o único tempo
que tenho pra vida social... O que acharam desse capítulo?
Posso adiantar uma coisa que vai acontecer mais pra frente????
Tem haver com Joe e Elena... se quiserem saber, me falem nos comentários rs bjs lua

28 comentários:

  1. Jemi flertando foi simplismente MUITO fofo (e quente ?!) kkkkkkk' Essa Elena tá me tirando do sério, eu to com muito medo do que ela vai fazer é tão bom ver o Jonas e a Demi juntos e brincando desse modo. Mas to vendo que o drama só tá começando né? Até eu percebi que você tá com menos comentários, mas eu me sinto honrada eu dizer que por eu ser uma pessoa que só comenta em fics que me fascinam (o que são exatamente 3 e uma delas é a sua) você NUNCA vai me ver deixando de comentar aqui! Eu posso até demorar pra comentar, mas pra mim virou IMPOSSIVEL ler essa fic e não deixar um só comentário sobre o cap. Posso até dizer que só voltei a usar minha conta aqui por sua causa kkk' Super verdade! Eu amo essa história ela me viciou total! Parabéns, xx!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUENTE, MUITO QUENTE!!!

      O pior ainda não aconteceu, sim os comentários diminuirão o que me faz pensar que a fic está ruim, mas as visualizações e os seguidores aumentaram, o que me deixa tipo.. wtf??? Já perguntei diversas vezes se querem que eu de um tempo na história, mas não... To ficando desmotivada :(


      Obrigada, amandinha por sempre comentar, e isso em faz me sentir honrada, fazer uma fic que fascina os leitores nao é fácil. Por você e outras seguidoras, até penso em dar continuidade no blog quando acabar essa fic, mas do jeito que tá :( nem sei...

      Bjs e obrigada <3

      Excluir
    2. POR FAVOR POR FAVOR NUNCA ABANDONE ESSE BLOG!! Ás vezes as pessoas não gostam muito de comentar ou não dá, mas o que importa é que elas leem né? Enfim, eu sei que EU AMO essa fic e mesmo se não tiver continuidade te peço , que por favor, não desative o blog, porque eu vou sentir muitas saudades e vou querer ler de novo.. E aposto que não sou a unica!
      Magina baby, só disse a verdade!

      Excluir
  2. eu pensei que o tudo poderoso,
    lindão e sexy joe.
    sabia atirar mais não é bem asim
    hhhhhhhhhhhhha mais já que o joe não sabe atirar bem que a demi poderia da um jeito na vaca elena.....
    ansiosa
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Demi sabe lidar com perigo ein, a gata é poderosa rrs
      posto amanhã bjs

      Excluir
  3. nossa essa historia é perfeita e cada dia fica ainda mais, sou viciada nessa historia,e vou amar se depois dessa historia, vc posta outras ,continue não pare,por favor é perfeita,sério,eu não comento muito, mas é pq eu meio que não entro muito no computador,vejo mais pelo celular quando da tempo,e não da pra comentar,mas é perfeita,eu amo muito,e por favor não pare . bjss <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada rs

      Então gosto de começar um projeto e terminas, se tiver condições e tempo pra começar uma fic nova, assim será...

      Excluir
  4. Oiii, slá eu comento a muito, MUIIIIITOOOO tempo, mas é que os meus professores resolveram pegar no meu pé agora no final do trimestre, então eu to com alguns MILHÕES de trabalhos pra fazer...argg

    O cap ta perfeito, mas é um perfeito pra fofo sabe??? E aqueles que quando vc ta triste, irritada, MTO irritada, vc lê e fica com um sorrisinho bobo daqueles de pessoas apaixonadas, e aguenta o mundo te enchendo o saco... E daí vc fica feliz por ter aquilo escrito e tals... Acho que isso descreve..
    Ahhh Jemi é tããão fofo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaargh também tenho mil coisas da escola pra fazer :(

      aww, eu fico tão feliz quando eu leio isso sabe? A leitura, não importa o tipo.. mexe com a gente (pelo menos no meu caso) e quando leio uma coisa que gosto também fico toda boba

      Excluir
  5. Eu to AMANDO essa fic desde julho, quando comecei a acompanhar. Sei que é dificil ficar em dia com as postagens, mas a gente sofre 1, 2, 3, 4 dias esperando. E a expectativa só aumenta, e a fica sempre as supera. Gosto muito da sua fic, parabéns <333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, eu garanto capítulo de segunda a sexta... e quando não posto em um desses dias é coisas pessoais minhas acontecendo sabe? Teve uma coisa meses atrás que me desestabilizou até hoje... sinto muito por isso, mas eu faço o possível pra agradar vocês...

      Obrigada por tudo, bjs lua

      Excluir
  6. Jemi flertando , super hot, joe super possessivo kkkk mt bom ta lindo , ai a vaca da elena ta vindo q merdaaaa tava mt bom pra ser verdade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk morro de rir de vocês revoltadas com elena kkkk Jemi é tão lindo né? rs :(

      Excluir
  7. Ownt é até fofo (e sexy hehe) ler eles flertando *-* Sério, eu rio muito nessas "discussões" que eles tem por e-mail, são muito divas!!
    E que que essa elena ta aprontando? Gostei disso não. O casamento ta tão bom pra alguém querer estragar :(
    Me conta, me conta, meconta???????? :D
    Beijos~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que Elena tá aprontando não posso falar, mas Joe não encontra com ela desde aquela briga lembra? Então... eles vão se ver, em breve...

      Amanhã dou mais detalhes kkk

      Excluir
  8. luaaa nao te abandonei
    é que só tenho computador de fim de semana e odeio comentar pelo celular
    posta logo ok?
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Tudo bem, quando poder comentar, fique a vontade kkk

      Posto amanhã... bjs

      Excluir
  9. Minha flor, tu demorou hein?! Mas valeu a pena. Não precisa mudar nada na história, ela é perfeita assim. E eu sei que você tem uma vida fora do Blog, mas é que seus capítulos são divinos. Assim, esse casal ta mtt safado. Isso não é normal não KKK Amei.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demorei 3 dias só kkkk

      Sim, tenho uma vida concorrida viu? Família, amigos da escola,amigos do curso,amigos da internet,amigos da rua... namorado (tadinho) e trabalho... COMPLICADO. Mas não estou reclamando, só estou cansadinha kkk

      Esse casal sempre foi safado kkk

      Excluir
  10. calma lua nao fica triste nós te amamos <3
    eu nao comentei cap. passado pq n to com tempo de nada ksks mas eu amei tipo assim demais
    E esse cap? pfto to xonada ksks gente eu quero um joseph desses p mim scrr
    essas trocas de email deles eu adoro eu me amarro ksks
    o q a vaca elena vai fazer?? eu qro matar essa mulhe arrrrg
    to com raiva de todos q querem separar jemi arrg
    beijos lua e posta logo
    nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai :(
      Ai Joseph é perfeito :/
      Amanhã dou dicas do que Elena vai fazer hahaha

      posto amanhã nanda bjs

      Excluir
  11. Hey .. Não fique desmotivads amore ... É assim mesmo. Eu estou amando a fic, e estou até com kedo do que vai acontecer com Jemi. :-$

    Poooostw logooo

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Demi vai descobrir uma coisa, o joe fica inseguro e ai a elena entra em ação :(
      será que vai ter traição?

      Posto daqui a pouco

      Excluir
  12. Ai prontoo :/ Suas respostas aos meus coments me deixam com medo do que vem por ai :x
    Amei o capitulo Lua, como sempre né kkkk
    Mas tenho medo do que esta reservado pra Jemi :/
    Bom quanto ao seu sumiço kkk é ruim ficar sem ler sua fic, maas existe vida fora daqui né kkk entao eu te entendo e bom quanto aos comentários nao desanima nao , sua fic é diva garota !!
    Bjos - Marina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sumi mesmo, dia de semana que garanto cap tava desmotivada com o blog... Mas voltei rs
      Eles vão passar por muitas situações, mas o amor é grande e ele supera tudo (ou não) kkk

      Excluir
  13. eu começei a ler sua fic semana passada eu acho , eu estou in love com ela , pfvr cara nao nos abandone , é a melhor fic de jemi q eu ja li, posta logo *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, mt obrigada!!!

      Espero que esteja tudo do seu agrado bjs

      Excluir