quarta-feira, 11 de setembro de 2013

cap.09- 3ª temporada (2/3)

Eu não consigo melhorar meu humor deprimido quando Sawyer me leva para o escritório Quinta-feira. A temida viagem de negócios de Joseph aconteceu, e embora ele só tenha ido por algumas horas, eu já sinto falta dele. Eu corro até o meu computador e tem um e-mail esperando por mim. Meu humor melhora imediatamente.


De: Joseph Jonas
Assunto: Já estou com saudades
Para: Demetria Jonas

Sra. Jonas, você estava adorável esta manhã. Comporte-se enquanto eu estiver fora. Eu te amo.

Joseph Jonas CEO, Jonas Enterprises Holdings Inc.


Esta será a primeira noite que dormimos longe um do outro desde o nosso casamento. Vou sair pra beber com Miley, o que deverá me ajudar a dormir. Impulsivamente, mando um e-mail para ele de volta, embora saiba que ele ainda esteja no vôo.


De: Demetria Jonas
Assunto: Comporte-se!
Para: Joseph Jonas

Avise-me quando o avião pousar, vou ficar preocupada até você avisar. E vou me comportar. Quero dizer, quantos problemas posso me meter com Miley?

Demetria Jonas Editora de Comissionamento, SIP


Eu clico em enviar e saboreio meu café com leite, cortesia de Hannah. Quem diria que eu ia gostar tanto de café? Apesar do fato que vou sair com Miley essa noite, eu sinto como se um pedaço de mim estivesse faltando. No momento, está a 35 mil pés em algum lugar acima do Centro-Oeste a caminho de Nova York. Eu não sabia que eu me sentiria tão instável e ansiosa só porque Joseph está distante. Certamente depois de um tempo eu não vou sentir essa perda e incerteza, não é? Solto um suspiro e continuo meu trabalho. Na hora do almoço, eu começo a verificar meu e-mail e meu BlackBerry loucamente por um texto de Joseph. Onde ele está? Será que ele pousou em segurança? Hannah pergunta se quero almoçar, mas estou muito apreensiva e digo que não. Eu sei que é irracional, mas eu preciso ter certeza que ele chegou em segurança.
O telefone de meu escritório toca, me assustando.

— Demi Lov...Jonas.

— Oi. — A voz de Joseph é quente com um traço de diversão. Alivio inunda meu corpo.

— Oi. — Estou sorrindo de orelha a orelha.
— Como foi seu vôo? 

— Longo. O que você vai fazer com Miley? 

Oh, não.

— Vamos apenas sair pra beber.

Joseph não diz nada.

— Sawyer e a nova mulher, Prescott, vão também para nos vigiar, — eu falo, tentando acalmá-lo.

— Eu pensei que ia para o apartamento. 

— Ela quer sair pra beber. — Por favor, me deixe ir!

Joseph suspira pesadamente.

— Por que você não me contou? — Ele diz calmamente. Muito calmamente.

Eu mentalmente me chuto.

— Joseph, nós vamos ficar bem. Eu tenho Ryan, Sawyer, e Prescott aqui. É só uma bebida rápida.

Joseph permanece resolutamente silencioso, e eu sei que ele não está feliz.

— Eu só a vi algumas vezes desde que te conheci. Por favor. Ela é minha melhor amiga.

— Demi, eu não quero te afastar de seus amigos. Mas eu achava que ela ia para o nosso apartamento. 

— Ok,— eu aquiesço. 
— Nós vamos ficar lá. 

— Só enquanto esse lunático estiver solto. Por favor. 

— Eu disse ok, — eu murmuro, exasperada, revirando meus olhos.  Joseph bufa suavemente ao telefone.

— Eu sempre sei quando você está revirando seus olhos para mim.

Eu encaro o receptor.

— Olha, sinto muito. Eu não tive a intenção de te preocupar. Eu vou avisar Miley.

— Bom, — ele respira, seu alívio evidente. Eu me sinto culpada por preocupá-lo.

— Onde você está? 

— Na pista do JFK. 

— Oh, então você acabou de pousar. 

— Sim. Você me pediu para ligar assim que eu pousasse. 

Eu sorrio. Meu subconsciente me encara. Viu? Ele faz o que diz que vai fazer.

— Bem, Sr. Jonas. Eu estou feliz que pelo menos um de nós cumpre o que fala.

Ele ri.

— Sra Jonas, seu dom para hipérbole não tem limite. O que vou fazer com você?

— Tenho certeza de que vai pensar em algo criativo. Como você costuma fazer. 

— Você está flertando comigo? 

— Sim. 

Sinto o seu sorriso.

— É melhor eu ir. Demi, faça o que disse, por favor. A equipe de segurança sabe o que está fazendo.

— Sim, Joseph, eu vou. — Meu tom é exasperado novamente. Caramba, eu entendi.

— Te vejo amanhã à noite. Eu te ligo mais tarde. 

— Para me verificar? 

— Sim. 

— Oh, Joseph! — Eu o repreendo.

— Au revoir, Sra. Jonas. 

— Au revoir, Joseph. Eu te amo. 

Ele inala bruscamente.

— E eu a você, Demi.

Nenhum de nós desliga.

— Desligue, Joseph, — eu sussurro.

— Você é uma coisinha mandona, não é mesmo? 

— Sua coisinha mandona. 

— Minha, — ele respira.
— Faça o que eu mandei. Desligue. 

— Sim, senhor. — Eu desligo e sorrio estupidamente para o telefone. Um momento mais tarde, um e-mail aparece na minha caixa de entrada.



De: Joseph Jonas
Assunto: Twitching Palms
Para: Demetria Jonas

Sra. Jonas
Você é divertida como sempre ao telefone. É sério. Faça o que prometeu. Eu preciso saber que está segura. Eu te amo.

Joseph Jonas CEO, Jonas Enterprises Holdings Inc.


Honestamente, ele é o mandão. Mas um telefonema e toda minha ansiedade desaparece. Ele chegou com segurança e ele está exagerando sobre mim como de costume. Abraço-me momentaneamente. Deus, eu amo esse homem. Hannah bate na minha porta, me distraindo e me trazendo de volta a realidade.


xxx




______________________________________________________________________________
Jonas mandão, mas a Demetria gosta rs
Tem uma briguinha chegando, e essa não se resolve com sexo.....
Muitas emoções estão próximas, comentem... até amanhã bjs lua

20 comentários:

  1. Ahhh!
    Enfim consegui acompanhar a fic...
    Eu sou foda,kkkkkkkkkkkkkk
    Eu pensei que amava 50 tons,mais definitivamente com Jemi e uma emoção toda especial,diferente e pele...
    Incrivel...
    Agora tô cheguei junto na historia e não deixo mais de comentar...AMO JEMI TONS
    PS;não fique brava comigo eu precisava de férias,mais eu voltei com força total e mais hot que nunca...vamos que vamos...
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você ja leu 50 tons? Com jemi é MUITO mais emocionante né?

      Desculpa não estar comentando no seu blog, semana que vem prometo ler toda a fic :(

      E não some ok? bjs ka

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Esses dois são as coisas mais lindos do mundo sério mesmo! Até mesmo o Jonas mandando é fofo, eu gosto, Demi gosta e todos nós gostamos kkkk' Perfeito mal posso esperar pela outra parte! Ele dizendo que ama a Demi é tão.. perfeito <3333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele mandão é o melhor.

      Posto a outra parte hoje <3

      Excluir
  4. Ahhhhhhhhhhhh !!! amei ! Nossa o Joe é muito mandão mesmo, mas eu acho que ele te razão .... tem um doido atrás deles !

    posta logooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tem mesmo, esse casal ainda vai passar por poucas e boas viu hahhaa posto hoje bjs

      Excluir
  5. Ai meu Deuuuus posta logoooooo, ta prrfeito, uma briga q nao se resolve com sexo vishhh ou seja a elena cai estar em paris ou sla o q, vai ficar importunando ele qnd ele e a demi estiverem brigados ???? Aa mt curiosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é você tem bons palpites, mas não garanto se isso que vai acontecer...

      Excluir
  6. Eu fui assaltada e fiquei sem celular, meu note inconvenientemente travou e eu não uso o note da minha filha de jeito nenhum enfim só hoje voltei a ler e como sempre esta maravilhoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz que azar, você tem uma filha? Ai que legal.. desculpa perguntar, quantos anos vc tem? Quer ser minha mãe eu deixo :(

      Excluir
  7. Como assim uma briga que não se resolve com sexo? Ai se for essa Elena, eu dou um tiro nela. Só não pode ter traição, porque ai o negócio fica doido. Ah, o Joe TEM que colocar limite nesse Elena.
    Tô comentando pelo meu novo celular (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Traição, será? Ia ser burrada de ambas as partes...

      Joseph tem que eliminar a Elena, Jack... só enchem o saco vsf kkk

      Excluir
  8. Sério que namorar (casar, se apaixonar) é tão perfeito assim quando é correspondido(pessoa que nunca se apaixonou...)?? Cara, eles são tão fofos!!!! É tipo glitter com mel seja lá no que essa mistura da...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, quando se é correspondido é maravilhoso, apesar de algumas coisas serem complicadas. Amar e ser amado, melhor coisa do mundo depois da minha criação óbvio kkkkk

      Excluir
  9. AHHHH AMEI , quando vai postar o proximo ?? *--*

    ResponderExcluir
  10. Vou parar de ler o que vc responde aos meus comentarios , na boa , to ficando cm medo de vc viu :o A cada resposta vc consegue me deixar mais tensa veey kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Boom sr. Jonas voltou a mostrar o lado possesivo dele né meu povo kkkk eu curto esse lado dele viu *-*
    Haha gostei do capitulo , ja quero ver o qe vai sair dessa noite de garotas da Miley e da Demis
    Bjos - Marina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok! Sem dicas pra você então kkkkk

      Vai sair a furia do Joe e o Jack vai aparecer ein

      bjs ma (ma pq sou intima) kk

      Excluir