terça-feira, 17 de setembro de 2013

cap.10- 3ª temporada (1/3)

Meu coração está batendo e sangue passando alto em meus tímpanos, o álcool flui através do meu sistema, amplificando o som.

— É ele, — eu suspiro, incapaz de terminar a frase e olhando com os olhos arregalados e aterrorizados para Ryan. Eu não posso nem olhar para a figura de bruços no chão.

—Não, senhora. Apenas nocauteado.

O alívio se introduz através de mim. Oh, graças a Deus.

—E você? — Eu pergunto, olhando para Ryan.

 Eu percebo que eu não sei o seu primeiro nome. Ele está ofegante como se tivesse corrido uma maratona. Ele limpa o canto da boca, retirando os vestígios de sangue, e uma contusão leve está se formando em seu rosto.

— Ele colocou-se em um inferno de uma luta, mas eu estou bem, Sra. Jonas. — Ele sorri tranquilizador. Se eu o conhecesse melhor, eu diria que ele parecia um pouco presunçoso.

— E Gail? Mrs. Jones? — Oh, não. . . Ela está bem? Ela foi prejudicada?

— Eu estou aqui, Demi. — Olhando atrás de mim, ela está em uma camisola e robe, os cabelos soltos, com o rosto pálido e os olhos arregalados, como o meu, eu imagino.

— Ryan me acordou. Insistiu para que eu viesse aqui. — Ela aponta atrás dela para o escritório de Taylor.
— Eu estou bem. Você está bem?

               Concordo com a cabeça rapidamente e percebo que ela provavelmente tinha acabado de sair do quarto do pânico construído ao lado do escritório de Taylor. Quem sabia que íamos precisar dele tão cedo? Joseph tinha insistido em sua instalação logo após o nosso compromisso e eu revirei os olhos. Agora, vendo Gail de pé na porta, eu sou grata por sua visão. Um rangido na porta do hall me distrai. Ela está pendurada fora de suas dobradiças. O que diabos aconteceu com isso?

— Ele estava sozinho? — Pergunto a Ryan.

— Sim, senhora. Você não estaria aqui se ele não estivesse, eu posso lhe garantir. — Ryan soa vagamente ofendido.

— Como ele entrou? — Eu pergunto, ignorando seu tom.

— Através do elevador de serviço. Ele tem uma boa equipe, minha senhora.

Eu olho para baixo para a figura caída de Jack. Ele está vestindo um macacão como uniforme, eu acho.

— Quando?

— Cerca de dez minutos atrás. Eu o peguei no monitor de segurança. Ele estava usando luvas... meio estranho em agosto. Eu o reconheci e decidi dar-lhe acesso. Dessa forma, eu sabia que teria ele. Você não estava aqui e Gail estava segura, então eu achei que era agora ou nunca. — Ryan parece muito satisfeito consigo mesmo, mais uma vez, e Sawyer faz uma cara feia para ele em sinal de desaprovação.

Luvas? O pensamento me distrai, e eu olho mais uma vez para Jack. Sim, ele está usando luvas de couro marrom. Assustador.

— E agora? — Eu tento ignorar as ramificações da minha mente.

— Nós precisamos amarra-lo, — responde Ryan.

— Amarra-lo?

— No caso de ele acordar. — Ryan olha para Sawyer.

— O que você precisa? — Sra. Jones pergunta, avançando. Ela recuperou a compostura.

— Alguma coisa para contê-lo como um cabo ou corda, — responde Ryan.

Abraçadeiras. Eu coro com as lembranças da noite anterior que invade minha mente. Reflexivamente, esfrego meus pulsos e olho rapidamente para baixo para eles. Não, não tem contusões. Bom.

— Eu tenho algo. Abraçadeiras. Será que vão servir? Todos os olhares se voltam para mim.

— Sim, senhora. Perfeito, — diz Sawyer, sério e direto.


               Eu quero que o chão se abra para devorar-me, mas eu me viro e vou para o nosso quarto. Às vezes você só tem que ser descarada. Talvez seja a combinação de medo e álcool fazendo-me audaciosa. Quando eu volto, Sra. Jones está examinando a bagunça na sala de estar e a Srta. Prescott se juntou à equipe de segurança. Eu entrego a abraçadeira para Sawyer, que lentamente, e com cuidados desnecessários, amarra as mãos de Hyde atrás das costas. Mrs. Jones desaparece para a cozinha e volta com um kit de primeiros socorros. Ela toma o braço de Ryan, leva para a porta da sala grande, e começa a limpar o corte acima do olho. Ele recua quando ela pega um antisséptico para limpar. Então eu noto a Glock no chão com um silenciador conectado. Puta merda! Jack estava armado? Bile sobe na minha garganta e eu luto para baixo.

— Não toque, Sra. Jonas, — diz Prescott quando eu me dobro para buscá-lo. Sawyer emerge do escritório de Taylor usando luvas de látex.

— Eu vou cuidar disso, Sra. Jonas, — diz ele.

— É dele? — Eu pergunto.

— Sim, senhora, — diz Ryan, estremecendo mais uma vez a partir dos cuidados da Sra. Jones. Puta merda. Ryan lutou com um homem armado em minha casa. Tremo só de pensar. Sawyer cautelosamente pega o Glock.

— Você deveria estar fazendo isso? — Eu pergunto.

— Sr. Jonas espera que façamos isso madame. — Sawyer desliza a arma em um saco plástico então se agacha para revistar Jack.

               Ele faz uma pausa e parcialmente puxa um rolo de fita adesiva do bolso do homem. Sawyer fica branco e empurra a fita de volta no bolso de Hyde. Fita adesiva? Minha mente inativa registra enquanto vejo o processo com fascínio e desprendimento ímpar. Então bile sobe para a minha garganta de novo enquanto eu percebo as implicações. Rapidamente, eu excluo-os da minha cabeça. Não vá lá, Demi!

— Devemos chamar a polícia? — Eu murmuro, tentando esconder o meu medo. Eu quero Hyde fora da minha casa, mais cedo ou mais tarde.

Ryan e Sawyer olham um para o outro.

— Eu acho que devemos chamar a polícia, — eu digo dessa vez com mais força, imaginando o que está acontecendo entre Ryan e Sawyer.

— Eu apenas estou tentando falar com Taylor, e ele não atende o celular. Talvez ele esteja dormindo. — Sawyer verifica o relógio.
— É 01:45 da manhã na Costa Leste.

Oh, não.

— Você chamou Joseph? — Eu sussurro.

— Não, senhora.

— Você estava chamando Taylor para instruções?

Sawyer parece momentaneamente embaraçado.

— Sim, senhora.

              Parte de mim eriça. Este homem, eu olho para Hyde novamente, invadiu minha casa, e ele precisa ser removido pela polícia. Mas olhando para os quatro, em seus olhos ansiosos, eu decido que deve estar faltando alguma coisa, então eu decido chamar Joseph. Meu couro cabeludo eriça. Eu sei que ele está com raiva de mim, muito, muito bravo comigo, e eu vacilo com o pensamento do que ele vai dizer. E como ele vai ficar estressado porque ele não está aqui e não pode estar aqui até amanhã à noite. Eu sei que já o preocupei o suficiente esta noite. Talvez eu não devesse chamá-lo. E então me ocorre. Merda. O que teria acontecido se eu estivesse aqui? Eu empalideço com o pensamento. Graças a Deus eu estava fora. Talvez eu não fique em tantos problemas depois de tudo.

— Ele está bem? — Eu pergunto, apontando para Jack.

— Ele vai ter a cabeça doendo quando acordar, — diz Ryan, olhando para Jack com desprezo.
— Mas precisamos de paramédicos aqui para ter certeza.

Eu pego minha bolsa e retiro meu BlackBerry, e antes que eu possa pensar em quanto o Joseph está zangado, eu disco o seu número. Ele vai direto para o correio de voz. Ele deve ter desligado porque está muito bravo. Eu não posso pensar no que dizer. Afastando-se, eu ando um pouco pelo corredor, longe de todos.

— Oi. Sou eu. Por favor, não fique bravo. Tivemos um incidente no apartamento. Mas está sob controle, então não se preocupe. Ninguém se feriu. Ligue para mim. — Eu desligo.

— Chame a polícia. — Digo a Sawyer. Ele balança a cabeça, pega o celular e faz a ligação.


XXXX


Policial Skinner esta conversando profundamente com Ryan na mesa da sala de jantar. Oficial Walker está com Sawyer no escritório de Taylor. Eu não sei onde está Prescott, talvez no escritório de Taylor. Detetive Clark está latindo perguntas para mim enquanto nós sentamos no sofá da sala grande. Ele é alto, moreno e seria bom de olhar se não fosse por sua careta permanente. Eu suspeito que ele foi acordado e arrastado de sua cama, porque a casa de um dos empresários mais ricos e influentes de Seattle foi violada.

— Ele costumava ser o seu chefe? — Clark pergunta laconicamente.

— Sim.

Estou cansada, além de cansada, e eu quero ir para a cama. Eu ainda não ouvi nada de Joseph. No lado positivo, os paramédicos removeram Hyde. Sra. Jones aperta a mão do Detetive Clark e dá a cada um de nós uma xícara de chá.

— Obrigado. — Clark se vira para mim.
— E onde está o Sr. Jonas?

— Nova York. Em negócios. Ele estará de volta amanhã à noite, eu quero dizer esta noite. — Já passa da meia-noite.

— Hyde é conhecido por nós, — murmura o detetive Clark.
— Eu preciso que você venha até a delegacia para fazer uma declaração. Mas isso pode esperar. É tarde e há um casal de repórteres acampados na calçada. Você se importa se eu olhar em volta?

— Claro que não, — eu falo aliviada, seu questionamento está terminado.

Tremo ao pensar nos fotógrafos do lado de fora. Bem, eles não vão ser um problema até amanhã. Lembro-me de ligar para mamãe e Ray apenas no caso de eles ouvirem algo e para não se preocuparem.

— Sra. Jonas, posso sugerir que você vá para a cama? — Sra. Jones diz, sua voz quente e cheia de preocupação.

Olhando em seus olhos quentes, de repente eu sinto uma enorme necessidade de chorar. Ela estende o braço e fricciona meu ombro.

— Nós estamos seguros agora, — murmura.
— Isso tudo vai ficar melhor na parte da manhã uma vez que você tenha dormido um pouco. E Sr. Jonas estará de volta amanhã noite.

Eu olho para ela, nervosa, mantendo as minhas lágrimas na baía. Joseph vai estar tão irritado.

— Posso pegar alguma coisa para você antes que vá para a cama? — Ela pergunta. Eu percebo quão faminta eu sou.

— Eu adoraria algo para comer.

Ela sorri de forma ampla.

— Sanduíches e um pouco de leite?

               Eu aceno com gratidão, e ela vai para a cozinha. Ryan ainda está com o Diretor Skinner. Na sala Detetive Clark está examinando a bagunça fora do elevador. Ele olha pensativo, apesar de sua careta. E de repente eu sinto saudades de casa, saudades de Joseph. Segurando minha cabeça em minhas mãos, eu desejo ardentemente que ele estivesse aqui. Ele saberia o que fazer. Que noite. Eu quero rastejar em seu colo, ter-lhe em meus braços e escutar ele me dizendo que me ama, mesmo que eu não faça o que eu estou informada para fazer, mas não será possível até esta noite. Interiormente eu rolo meus olhos... Por que ele não me disse sobre o aumento da segurança? O que está exatamente no computador de Jack? Ele é tão frustrante, mas agora, eu não me importo. Eu quero o meu marido. Eu sinto falta dele.

— Aqui está, Demi querida. — Sra. Jones interrompe meu tumulto interior.



Quando eu olho para ela, ela me dá um sanduíche de manteiga de amendoim com geleia, seus olhos brilhando. Eu não tenho um desses há anos. Eu sorrio timidamente e como. Quando eu finalmente rastejo na cama, eu me enrolo no lado de Joseph, vestida com sua camiseta. Tanto o travesseiro dele e sua camiseta têm o seu cheiro, e enquanto eu divago silenciosamente eu desejo-o em casa seguro... E de bom humor.

xxx


 Eu acordo com um sobressalto. E minha cabeça está doendo levemente, pulsando em minhas têmporas. Oh não. Espero que eu não tenha uma ressaca. Cautelosamente, eu abro meus olhos e observo que a cadeira do meu quarto foi movida, e Joseph está sentado nela. Ele está vestindo smoking, e o fim da sua gravata borboleta está para fora do bolso dele. Eu me pergunto se estou sonhando. Seu braço esquerdo está estendido sobre a cadeira, e em sua mão ele segura um copo de vidro com um líquido de cor âmbar. Vinho? Uísque? Eu não tenho ideia. Uma perna longa esta descansando sobre o seu joelho. Ele está vestindo meias pretas e sapatos. Seu cotovelo direito repousa sobre o braço da cadeira, com a mão até o queixo, e ele está tocando lentamente o dedo indicador para trás sobre seu lábio inferior. No início da luz da manha, seus olhos ardem com intensidade grave, mas sua expressão geral é completamente ilegível. Meu coração quase para. Ele está aqui. Como ele chegou aqui? Ele deve ter deixado Nova York na noite passada. Há quanto tempo ele esta aqui me olhando dormir?

--------------------------------------------------------------------------


Ops, Joe chegou e deve estar com o humor daqueles, ferrou Demi...
Comentários respondidos, bjs ate amanhã
           

58 comentários:

  1. Amei posta logo, beijinhos

    ResponderExcluir
  2. OMG!
    Sinto o cheiro de problemas à caminho e ainda bem que a Demi não estava em casa e Joe tem que pegar leve com ela tadinha!
    POSTAAAAAAAAAA MAISSSSSSSSSSSSSS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porém, Joseph é super cabeça dura né? Vai ficar puto com a Demetria...

      Posto amanhã, beijos.

      Excluir
  3. #Ansiosa OMG POR QUE VC PAROU AI LUAAA?
    Vc é frustrante, adapta a história do século e para justamente ai... #Chata
    (S/ comentários)bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk desculpa, mas eu parei ai pq não tinha nada pronto, minhas postagens apagaram todas... mas amanhã vou buscar a continuação e postar bjs

      e eu não sou chata (só um pouco)

      Excluir
  4. OMG OMG OMG! Tadinha da Demi! Ela com saudades do Jonas controlador kkk' Agora sim eu estou ansiosa, quando penso que você estorou o meu limite de ansiedade, você me surpreende! UAU, garota , você merece um prêmio! Mas eu realmente vou ficar o dia todo pensando no que vai ser até que tu poste o capitulo, nem preciso dizer mais sobre o quão ansiosa eu estou né? O Jonas me deu um baita medo nesse final, tomara que ele perdoe a Demi até porque graças a ela, o Jack não a encontrou no apê. Viu , as vezes é bom desobedecer regras kkkk'Posta rápido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até eu fico curiosa pra ver as perolas que a senhorita posta nos comentários, ainda não superei peste ambulante kkkk

      Joe tá supeeeeeeer bravo, mas o amor supera tudo né?

      posto amanhã xoxo

      Excluir
    2. Nem eu superei o peste ambulante ainda kkk Obrigada!
      Supera sim. Felizmente!!
      Ansiosa pra amanhã!!!!!!! xoxo

      Excluir
  5. Ele não ta morto ¬¬
    Ihhhhhhhhhhhh, Joe ta puto com a Demi, ela vai tentar argumentar dizendo que se não tivesse saído seria pior, ele vai continuar com raiva, ela vai tentar seduzí-lo pra ele esquecer, mas ele vai resistir, então ela começa a provocá-lo e ele finalmente cede. Dae vai rolar umas tretas e a Demi vai cometer o "erro" (pra mim não é um erro, mas né...)o Joe vai ficar puto e mais mil tretas vão rolar. (palpite de principiante... Acertei alguma coisa? Não precisa falar o que, pq se não acaba a graça, só me dizer se acertei algo kkkk)
    Posta logo!!
    Beijos~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que não acertou muita coisa, mas tipo... eles vão meio que brigar como já falei... Você anda lendo as criticas da versão origina né? Nem tudo que lê, realmente acontece, mas ok... Se for ler algo, só não conta aqui por favor.

      Posto amanhã, bjs

      Excluir
  6. Poooostaaa logoooooooooo, ta lindo quero saber o q vai acontecer

    ResponderExcluir
  7. Ai meu Deus, é agora que eles brigam? Ai meu Jesus. Eles não podem se separar ou brigar. Eu vou chorar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Separar ai já é demais né? Ou você quer que isso aconteça? kkkkkkkkkk bjs e não chore pfvr

      Excluir
    2. Jamais, mas quando penso em briga, já vem separação. Por favor, posta rápido.

      Excluir
  8. perfeita :):):)
    amo tua fic
    bjs
    posta logo

    ResponderExcluir
  9. Oi, desculpa o tipo de pergunta mas eu queria saber se alguma de vocês daqui conheciam a Charlotte?
    Bom ela era minha irmã e, por ventura do destino nos deixou.
    Aparentemente ela era feliz, e eu nem sei por quais motivos ela cometeu essa insanidade, e como esse site estava no topo dos seus favoritos e nos mais acessados do registro eu cheguei a pensar que vocês a conheciam fora daqui, visto que achei alguns comentários da mesma.
    Será que ela não conversou sobre algum eventual problema pelo qual ela estava passando? Ou algo que estava a atormentando? O corpo dela ainda está na perícia, não sabemos a data do incidente, ela postava comentários com frequência? Quando ela deixou de comentar? Por favor me ajudem, ela era importante para nós e só estamos tentando entender o que aconteceu.

    Grata, Penéllope.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Charlotte ??? Ela tinha um blog ? Ja ouvi esse nome por aq

      Excluir
    2. Não conheço sinto muito, boa sorte ai bjs

      Excluir
  10. Eu sempre leio, mais as vezes é complicado para comentar!
    Eu já li a triologia e acho demais essa aversão Jemi :)

    Selinho pra você no meu blog: http://fanficss-jemi.blogspot.com.br/2013/09/selinho-o.html

    ResponderExcluir
  11. ai meu deus, posta logo se não eu vou pari aqui de curiosidade lsdkslçkds
    beijos lua
    nanda

    ResponderExcluir
  12. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    tudo isso é desespero por que preciso ler o proximo capitulo
    perfeito como SEMPRE
    bjks........ :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. posto depois da meia noite ok? relaxa kkkkkkkk

      Excluir
  13. capitulo perfeitoo, já estou imaginando como vai ser a briga dos dois, esperando ansiosamente o próximo capitulo, #ansiosamenteaespera e #amandoafic bjsss lua,posta logo.<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai ser meio uma briga pequena né, pega nada no fim

      Excluir
  14. posta logo por favor
    eu amo tua fic é muito legal
    ansiosa para o proximo capitulo

    ResponderExcluir
  15. vou ter um ataque de anciedade qui
    posta logoooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I think id have a heart attack
      posto daqui a pouco

      Excluir
  16. Eu fiz isso pra você Lua, como forma de agradecimento, espero que goste, é uma capa
    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/61087_432359100207265_198329859_n.jpg

    ResponderExcluir
  17. Lua, nós seus fies leitores já estamos sabendo o que aconteceu, sei que nenhuma palavra seria o suficiente agora, nenhuma forma de consolo, mas quero somente que saibas que estaremos aqui com você sempre.
    Nossos pêsames e orações estão com você e com sua familia. Beijos. Duda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mãe dela faleceu, deve ser por isso que ela não está postando ):

      Excluir
    2. Obrigada pela força Duda, eu ainda não acredito :(
      Mas acontece né, é a lei da vida. Obrigada pelas orações, pela força é importante pra mim esse apoio. bjs

      Excluir
  18. Oiii Lua, soube o que aconteceu, nao sei o que o q e perder uma mae, mas acredite sinto as dores, quero compartilhar com vc essa dor, Deus esta contigo, ela vai acalmar o seu coracao, sua mae esta nos bracos do pai agora, ela esta com ele, cuidando de vc em todos os lugares, Deus te ama, eu tb te amo, nos te amamos, estaremos sempre de bracos abertos pra vc, sei que nao nos conhecemos, mas todos somos filhos de Deus , entao somos irmãs , que Deus te abencoe, e cuide de vc e sua familia neste momento dificil, ate breve Lua,que seu coracao fique em paz... Te amamos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus tem me dado força, não é fácil.. Agradeço de coração as mensagens de apoio. Que Deus me abençoe e me de forças. E acredite, vocês receberão o dobro de bençãos Dele.

      Excluir
  19. Ai meu Deus Lua. Sinto muito por isso, saiba que estarei sempre aqui. Sua mãe foi pra um lugar melhor. Eu sei que palavras nenhuma vai te consolar, mas Stay Strong. Amo você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Stay Strong, sim... Obrigada Thaah, Deus tem me consolado, minha mãe está em meu coração e de lá ninguém tira. Love ya!

      Excluir
  20. Oi Lua, fiquei sabendo pelo blog da tia Karol o que aconteceu :/
    Sinto muito mesmo de verdade pelo o que aconteceu, sei que nada vai te consolar mas se precisar saiba que estaremos aqui viu !!
    Stay Strong linda !!
    Marina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Marina, eu só quero que essa dor passe logo.... Deus me guia.... Obrigada d vdd bjs

      Excluir
  21. Ai meu deus, eu estou rezando por você!
    Devo imaginar o quão doloroso deve ser perder a pessoa mais importante pra nós. Eu sinto a suas dores.
    Ai lua, eu só queria te dar um abraço agora - mesmo que isso não resolva.
    Eu vou estar sempre rezando por você, e todos os seus leitores vão te apoiar sempre, sempre e sempre. Pode contar com cada um de nós.
    Sua mãe está num lugar bem melhor agora, ela está com Deus, olhando, rezando e guiando cada passos seus. Ela vai estar sempre presente no teu coração.
    Como já disse, ESTAMOS REZANDO POR VOCÊ!
    Te amamos, e fica forte.
    Stay Strong
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanda, obrigada pelas orações. Deus é poderoso e me mantem forte.

      Eu não gosto de falar muito sobre, pq me faz sofrer :(

      Desculpa tá? bjs e obg pela força

      Excluir
  22. ai meu deus eu sinto muito ,
    minhas orações vão para você e sua familia.
    fique forte viu linda .

    ResponderExcluir
  23. Eu não tenho o que dizer e talvez não a nada a ser dito apenas, fique forte e saiba que pode contar com cada uma de nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela forã, isso é importante sim. Deus vai dar o dobro a vcs.

      Excluir
  24. Oi Lua estou sabendo do ocorrido so quero te dizer q Deus sabe o q faz e Ele vai te ajudar neste momento. Nao sei o q é perder uma mae mas perdi meu avô à uma semana e perdi minha tia à 5 meses. Sei q é dificil mas bola pra frente meu primo me falou q as nossas lagrimas derramadas sao mais pela saudade do q pela morte em si e me disse tambem q eles vao estar sempre no meu coracao e depois me deu um abraco q so ele sabe me da, entao sinta-se abracada e lindeza Stay Strong <333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, a saudade é tanta. Tudo me lembra ela, mas pra mim... ela volta, ainda não caiu a ficha... eu a vi, parecia que tava dormindo, um anjo... a dor é tão grande, mas eu preciso seguir em frente, ocupar a cabeça e me distrair... se eu não fizer isso fico maluca :(((

      Obrigada pela força, bjs

      Excluir
  25. Oie Lua fiquei sabendo do que aconteceu. Nem sei o que te dizer nesta momento tão difícil, sabe peço a Deus para dar forças a você e seus familiares. Saiba que você não está sozinha pode contar conosco viu. Stay Strong! Bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio, me sinto mais relaxa assim... é difícil, mas não posso me isolar pq assim dói mais... obrigada por tudo bjs

      Excluir