domingo, 20 de outubro de 2013

Cap 11- 3° temporada + final do hot

 
Olá a todo do blo Jemi 50 tons de cinza...
Para quem não me conhece,meu nome e Karoline Nunes eu também sou lovatic e tenho um blog "JEMI"...
Bom como todo mundo sabe a Lua está internada,ela passou e está passando por um momento muito difícil sem a mamãe dela...A tristeza tentou eu disse tentou consumir nosso amiga,então ela está com uma anemia grave junto com um resfriado muito forte,combinou os dois e a Luazita ficou fraquinha e teve de ser hospitalizada...
Mais sabe uma coisa que pode dar força a ela,os somentários de todas vocês...
Comentem queridas,mandem energias positivas,pensamentos bons e muita muita força...
Muitas vezes a Lua pensou em desistir,ai ela pensou em nóis, em como gostamos dela e de sua fic, e isso muitas vezes deu a força necessária para ela seguir em frente...QUEM NUNCA PRECISOU DE UMA PALAVRA AMIGA?
Sozinhas somos um pequeno sopro mais juntas somos um vendaval...
Ai vão minha palavras para Lua!
Lua sua pestinha,não nós deixe...Luta garota,só os vencedores partem para guerra...
Papai do céu te deu de presente para sua mãe e só ele no seu tempo pode tirar isso dela,sabe por que aonde quer que ela esteja ela deseja sua felicidade,sua vitória,sua vida...sim sua vida por que foi ela que te pós no mundo ela não gostaria de ser o motivo de você deixa-la...
Conte sempre sempre sempre comigo subrinha...
Beeeeeeeeeeeeijos te amo minha pestinha...
 
 
Prazer em conhecer vocês meninas,se quiserem me conhecer melhor passem lá no meu blog...
Mais enquanto eu estiver aqui me esforçarei ao máximo para não desapontar vocês...
Beeeijos Bom domingo e boa noite...
WARRIOR!




Visualizar
Visualizar

7 comentários:

  1. Nossa, Demi já foi logo no vermelho. E Jack pode ser matar, ajudo se for preciso. Algo me diz que quem está em Detroid é Elena.
    Lua volta logo, você tem que ficar forte pra mim pode te bater muito depois KKK Mentira. Só quero você bem, você feliz. Se alimente bem, por favor.
    Te amo, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Uau, isso sim que é intensidade. Demi está tão sobrecarregada, e aquele peste ambulante (sei que a Lua adora quando eu chamo ele assim kk' ) precisa ir pra um hospício urgente! Que cara mais maluco,e eu também acho que quem está em Detroid é a Vacelena...Assustador!
    Lua espero que você fique melhor e tente continuar melhor depois, pois eu quase tive um ataque do coração quando você avisou que tava internada. Espero que tudo se ajeite e que você volte logo para o aconchego que é o seu blog kkk' Você tem leitoras fanaticas que estão morrendo de saudade de você, precisamos de você aqui tipo... muito! Enfim, só fique bem e tudo vai ficar melhor depois. Você é incrível garota, Je t'aime...mademoiselle <3 xoxo

    ResponderExcluir
  3. Lua espero q vc melhore logo pra voltar pro blog e me fazer sofrer com o misterio de cada capitulo! A Karol tem razao Deus sabe o q faz e Ele nao vai te deixar na mao! Melhoras pra vc! E relaxa pq o blog esta em boas maos :)) Stay Strong <3

    ResponderExcluir
  4. Lua espero q vc melhore logo pra voltar pro blog e me fazer sofrer com o misterio de cada capitulo! A Karol tem razao Deus sabe o q faz e Ele nao vai te deixar na mao! Melhoras pra vc! E relaxa pq o blog esta em boas maos :)) Stay Strong <3

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus que perfeito, posta logo, Luuuua dua linda estou orando por vc, vai dar tudo certo flor, ate breve

    ResponderExcluir
  6. Carambaaa quantas emoções em um capitulo só :o Ai ai e esse final que me deixam super anciosa pelos próximos kkkkk Ta perfeito *-*
    Lua espero que você fique bem logo linda , estarei orando e torcendo muito por vc assim como as meninas que te acompanham aqui no blog ! Stay Strong <3
    Bjos - Marina

    ResponderExcluir
  7. Força Lua nós estamos contigo nunca te esquecas disso!! Eu tenho a certeza que tu vais melhorar e voltar com toda a força. NOW YOU ARE A WARRIOR,
    BEijo grande de Portugal

    ResponderExcluir