terça-feira, 1 de outubro de 2013

cap.10- 3ª temporada (3/3) + aviso

Prescott e eu tomamos o elevador de serviço até a garagem, a fim de evitar a mídia lá fora. A prisão de Jack e o fato de que ele foi preso em nosso apartamento são agora de conhecimento público. Enquanto eu entro no Audi, gostaria de saber se há mais paparazzi esperando na SIP como no dia em que nosso noivado foi anunciado. Nós dirigimos um tempo em silêncio até que me lembro de ligar primeiro para Ray e depois para minha mãe para tranquilizá-los de que Joseph e eu estamos seguros. Felizmente, ambas as chamadas são curtas, e eu desligo assim que nós chegamos na SIP. Como eu temia, há uma pequena multidão de repórteres e fotógrafos à espreita. Eles se viram, olhando com expectativa para o Audi.

— Tem certeza de que quer fazer isto, Sra. Jonas? — Taylor pergunta.

              Parte de mim quer ir para casa, mas isso significa passar o dia com o Sr. Fúria. Eu espero que, com um pouco de tempo, ele ganhe alguma perspectiva. Jack está sob custódia da polícia, assim Cinquenta deveria estar feliz, mas ele não está. Parte de mim entende o porquê; muito disso está fora de seu controle, incluindo eu, mas não tenho tempo pra pensar nisso agora.

— Leve-me ao redor da entrada de entrega, por favor, Taylor.

— Sim, madame.







É 13:00 e eu consegui mergulhar no trabalho toda a manhã. Há uma batida e Elizabeth coloca a cabeça pela porta.

— Posso ter um minuto? — Ela pede brilhantemente.

— Claro, — eu murmuro, surpresa com sua visita não programada.

Ela entra e senta-se, lançando seu longo cabelo preto por cima do ombro.

— Eu só queria ver se você está bem. Roach me pediu para lhe fazer uma visita, — acrescenta apressadamente enquanto seu rosto fica vermelho.
— Eu quero dizer, com tudo o que passou ontem à noite.

A notícia de Jack Hyde está em todos os jornais, mas ninguém parece ter feito a ligação ainda com o fogo no JEH.

— Eu estou bem, — respondo, tentando não pensar muito profundamente sobre o que sinto.

Jack queria me prejudicar. Bem, isso não é novidade. Ele tentou antes. É com Joseph que estou mais preocupada. Eu olho logo meu e-mail. Ainda não há nada dele. Eu não sei se lhe envio um e-mail, e eu apenas acabo provocando mais o Sr. Fúria.

— Bom, — responde Elizabeth, e seu sorriso realmente toca os olhos por um momento.
— Se há alguma coisa que eu possa fazer, qualquer coisa que você precise, deixe-me saber.

—Vai saber.

Elizabeth destaca.

— Eu sei como você está ocupada, Demi. Eu vou deixar você voltar para o trabalho.

— Hmm... obrigado.

Isso tem que ter sido a reunião breve mais inútil no Hemisfério Ocidental hoje. Por que Roach mando-a aqui? Talvez ele esteja preocupado, dado que sou a esposa de seu chefe. Eu sacudo os pensamentos obscuros e checo o meu BlackBerry, na esperança de que possa haver uma mensagem de Joseph. Quando eu faço, abro meu e-mail de trabalho.


De: Joseph Jonas
Assunto: Declaração
Para: Demetria Jonas

Demetria, detetive Clark vai visitar seu escritório hoje às 3 da tarde para tomar seu depoimento. Tenho insistido que ele deve ir até você, pois eu não quero que você vá até a delegacia.

Joseph Jonas CEO, Jonas Enterprises Holdings Inc.


Eu olho para o seu e-mail por um total de cinco minutos, tentando pensar em uma resposta leve e espirituosa para levantar o seu humor. Eu desenho um branco total, e opto por brevidade.


De: Demetria Jonas
Assunto: Declaração
Para: Joseph Jonas

Ok. D x

Demetria Jonas. Editora de Comissionamento, SIP


                Eu fico olhando para a tela por mais cinco minutos, ansiosa por sua resposta, mas não há nada. Joseph não está com vontade de jogar hoje. Sento-me de volta. Posso culpá-lo? Meu pobre Cinqüenta está provavelmente frenético, de volta nas primeiras horas desta manhã. Então, um pensamento me ocorre. Ele estava em seu smoking quando acordei esta manhã. Que hora ele decidiu voltar de Nova York? Ele normalmente deixa funções entre 10 e 11. Na noite passada, há essa hora, eu estava ainda no bar com Miley. Será que Joseph estava voltando para casa porque eu estava fora, ou por causa do incidente com Jack? Se ele voltou porque eu estava fora, ele não teria nenhuma ideia sobre Jack, sobre a polícia, nada, até que ele desembarcou em Seattle. De repente é muito importante para mim descobrir. Se Joseph voltou apenas porque eu estava fora, então ele estava exagerando. Meu subconsciente suga os dentes, vestindo seu rosto harpia. Ok, eu estou feliz que ele voltou, talvez isso, seja irrelevante. Mas ainda assim, Joseph deve ter tido um inferno de um choque quando ele pousou. Não é à toa que ele está tão confuso hoje. Suas palavras anteriores, voltam para mim. Eu ainda estou fodendo de raiva de você, Demetria. Você está me fazendo questionar meu julgamento. Eu tenho que saber, se ele voltou, por causa de um coquetel ou por causa do lunático, porra?


De: Demetria Jonas
Assunto: Seu vôo
Para: Joseph Jonas

A que horas você decidiu voltar para Seattle ontem?

Demetria Jonas. Editora de Comissionamento, SIP



De: Joseph Jonas
Assunto: Seu vôo
Para: Demetria Jonas

Por quê?

Joseph Jonas. CEO, Jonas Enterprises Holdings Inc.



De: Demetria Jonas
Assunto: Seu vôo
Para: Joseph Jonas

Apenas curiosidade.

Demetria Jonas. Editora de Comissionamento, SIP



De: Joseph Jonas
Assunto: Seu vôo
Para: Demetria Jonas

A curiosidade matou o gato.

Joseph Jonas. CEO, Jonas Enterprises Holdings Inc.


De: Demetria Jonas
Assunto: Hein?
Para: Joseph Jonas

O que é essa referência oblíqua? Outra ameaça? Você sabe onde eu estou indo com isso, não é?

Que você decidiu voltar porque eu saí para tomar uma bebida com minha amiga depois que me pediu para não ir, ou você voltou porque um louco estava em seu apartamento?

Demetria Jonas. Editora de Comissionamento, SIP


Eu olho para a tela. Não há resposta. Eu olho para o relógio do computador. 13:45 e ainda sem resposta.


De: Demetria Jonas
Assunto: Aqui está a coisa...
Para: Joseph Jonas

Eu vou tomar o seu silêncio como uma admissão de que você, de fato, voltou para Seattle PORQUE EU MUDEI DE IDEIA. Eu sou uma mulher adulta e fui tomar uma bebida com a minha amiga. Eu não entendia as ramificações de segurança de MUDAR A MINHA MENTE porque VOCÊ NUNCA ME DISSE NADA. Eu descobri pela Miley que a segurança de fato, foi reforçada para todos os Jonas, e não apenas para nós. Eu acho que você geralmente reage de mais sobre a minha segurança, e eu entendo o porquê, mas você é como um menino lobo chorando. Eu nunca tenho a menor ideia sobre o que é uma preocupação real ou apenas algo que é percebido como uma preocupação por você. Eu tinha dois dos seguranças comigo. Pensei que nos duas, Miley e eu estaríamos seguras. Fato é, que eram mais seguranças naquele bar que no apartamento. Se eu tivesse sido PLENAMENTE INFORMADA da situação, eu teria tomado um curso de ação diferente. Eu entendo suas preocupações, é algo a ver com o material que estava no computador de Jack, é no que Miley acredita. Você sabe como é chato descobrir que a minha melhor amiga sabe mais sobre o que está acontecendo com você do que eu sei? E eu sou sua ESPOSA. Então, você vai me dizer? Ou você vai continuar a tratar-me como uma criança, garantindo que eu continue a se comportar como uma? Você não é o único que está fodendo chateado. Ok? 
Demi

Demetria Jonas Editora de Comissionamento, SIP


Eu clico em enviar. Há, pegue isso em seu cachimbo e fume, Jonas. Eu tomo uma profunda respiração. Eu tenho trabalhado em completa raiva de mim mesmo. Aqui estava eu, me sentindo triste e culpada por me comportar mal. Bem, não mais.


De: Joseph Jonas
Assunto: Aqui está a coisa...
Para: Demetria Jonas

Como sempre, Sra. Jonas, tão direta e desafiadora no e-mail. Talvez possamos discutir isso quando você chegar em casa no NOSSO apartamento. Você deve prestar atenção a sua linguagem. Eu ainda estou fodendo chateado, também.

Joseph Jonas. CEO, Jonas Enterprises Holdings Inc.


Olhar minha linguagem! Eu faço cara feia para meu computador, percebendo que isto não está levando a lugar nenhum. Eu não respondo, mas pego um manuscrito que recebi recentemente de um autor promissor e começo a ler.


Meu encontro com o detetive Clark é monótono. Ele está menos resmungão do que a noite passada, talvez porque ele conseguiu dormir um pouco. Ou talvez ele simplesmente prefira trabalhar durante o dia.

— Obrigado por sua declaração, Sra. Jonas.

— De nada, detetive. Hyde está sob custódia policial ainda?

— Sim, senhora. Ele foi liberado do hospital esta manhã. Com o que ele é acusado, ele deve ficar conosco por um tempo. — Ele sorri, seus olhos escuros enrugados no canto.

— Ótimo. Este tem sido um tempo ansioso para o meu marido e eu.

— Falei longamente com o Sr. Jonas esta manhã. Ele está muito aliviado. Homem interessante, seu marido.

Você não tem idéia.

— Sim, acho que sim. — Eu lhe ofereço um sorriso educado, e ele sabe que está sendo liberado.

— Se você lembrar de alguma coisa, você pode me chamar. Aqui está meu cartão. — Ele luta para tirar um cartão de sua carteira e entrega para mim.

— Obrigado, detetive. Eu vou fazer isso.

— Bom dia para você, Sra. Jonas.

— Bom dia.



              Quando ele sai, eu me pergunto exatamente do que Hyde foi acusado. Sem dúvida Joseph não vai me dizer. Eu mordo meus lábios. Nós vamos em silêncio para o Escala. Sawyer está dirigindo, Prescott ao seu lado, e meu coração cresce mais e mais pesado com a volta. Eu sei que Joseph e eu vamos ter uma poderosa briga, e eu não sei se tenho energia. Quando eu entro no elevador da garagem com Prescott ao meu lado, eu tento clarear meus pensamentos. O que eu quero dizer? Eu acho que eu disse tudo no meu e-mail. Talvez ele vá me dar algumas respostas. Espero que sim. Eu não posso ajudar os meus nervos. Meu coração está batendo forte, minha boca está seca e minhas mãos estão suadas. Eu não quero brigar. Mas às vezes ele é tão difícil, e eu preciso defender meu lado. As portas do elevador se abrem, revelando o hall de entrada, e está mais uma vez puro e arrumado. A mesa esta reta e um vaso novo no lugar com lindas e pálidas peônias rosa e branca. Eu rapidamente verifico as pinturas enquanto entramos, todas as Madonnas estão intactas. A porta da sala quebrada está fixa e operacional mais uma vez e Prescott gentilmente abre para mim. Ela está tão quieta hoje. Acho que a prefiro dessa maneira. Eu largo minha pasta no hall e vou para a sala grande. Eu paro. Puta merda.

— Boa noite, Sra. Jonas, — Joseph diz baixinho.

               Ele está de pé ao lado do piano, vestido com uma apertada camiseta preta e jeans... aquele jeans, o que ele usa no quarto de jogos. Oh meu. Eles são mais lavados em um pálido azul, confortável, rasgado no joelho e quente. Ele anda em volta de mim, os pés descalços, o botão de cima do jeans aberto, seus olhos ardentes nunca deixando os meus.


— É bom ter você em casa. Eu estive esperando por você.



_____________________________________________________________



Gatonas mais uma vez obrigada pela força, sério... vocês são demais... Olha gente, teve um comentário que me incomodou muito...

Assim, a pessoa que postou sabe quem é, eu não obrigo ninguém a ler minha história e muito menos dou motivos pra alguém se cortar. Se isso foi uma brincadeira, e você gosta de fazer brincadeira sobre cortes... faça, mas em momento algum envolva meu nome, mas se você se corta mesmo e vem falar que a culpa é minha, por favor não comenta mais aqui, sério. Eu to passando por uma fase e muita gente entende e respeita e sabe o porque da minha demora, não to afim de fazer um drama, mas sério. Se não quiser que eu de uma resposta bem mal educada, presta bem atenção nas coisas que você envolve meu nome.







Desculpa as meninas que sempre me dão apoio e que não precisavam ler isso, posto um capítulo sem falta na quinta ok? bjs

34 comentários:

  1. Hey, está tudo perfeito! Não deixe essas pessoas negativas te chatear :)
    Stay Strong!!!
    PS:. Amo a tua fic ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelos elogios, obrigada por gostar da fic... <3

      Excluir
  2. - Isso é pra chamar sua atenção! Eles vão brigar na sala de jogos? Ai que frio na barriga, não sei se comentei o capítulo anterior. Ta muito bom, posta mais. E esperarei o tempo que for, sem abusar hein?! KKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sala de jogos ainda não é hoje kkkkkkkk

      Ok! Não vou abusar kkk

      Excluir
  3. Uma fase? Voce ta bem? (a mais desinformada daqui, sim, sou eu) Bom, se for algum assunto que de para ajudar...
    Ah, e a fic ta incrivel, como sempre ><'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu perdi minha mae, é complicado pra mim retomar a rotina, mas é preciso.... Não se preocupe

      Obrigada por gostar da fic

      Excluir
  4. esta tudo perfeito como sempre ... espero ansiosamente pelo próximo capitulo , espero que você esteja melhorzinha lua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posto hojeeeeeeeee yeahhhh

      Estou ficando bem, obrigada bjs

      Excluir
  5. OMG OMG OMG! Como é que eu lido com isso? Simplismente P-E-R-F-E-I-T-O!!! Sério, eu to tremendo de ansiedade? Vai ter o quarto de jogos no próximo? Aiiii Tão animada!!! Espero que esteja melhor , Lua. Bjs <333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou melhorando, mas obrigada pelo apoio.... Ainda tem muitas coisas boas/ruins pra acontecer nessa história

      Excluir
  6. Capítulo perfeito!porta logo,sua fic é a melhor!

    ResponderExcluir
  7. Lua, não liga pra esses comentários, sério. Eu APOSTO que a pessoa fez isso pra chamar atençao. Não deixa isso te incomodar linda.
    Já sobre o capítulo: puta que pario, o joseph sempre consegue seduzir a demi aheuaheuahe. Ta demais, ein?! Hahahahha, beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu peço desculpas, mas o que me incomoda gosto de esclarecer logo.

      Obrigada pelos elogios, posto hoje xx

      Excluir
  8. postaaaaa logoooooooo... posta posta posta ta lindo Lua.. nao deixa pessoas ridiculas te afetarem... estamos contigo pernaneca forte sua lindaaa

    ResponderExcluir
  9. bom eles brigaram e nao foram pra cama ... sera q agora vaii... aiiiiie sera q vem um hoot aiiie eu adoro eu me amarro

    ResponderExcluir
  10. mas gente se agora eles n foderem DURO eu pulo do precipício . Prfvr daqui a pouco eles entram na abstinencia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo, logo... prometo fazer o MELHOR hot que já leu

      Excluir
  11. Oxeeeeeeeeeeee
    Me diz agora que e a desqualificada que tá implicando com você minha Lua...diz que eu fico logo louco do meu cú e rodo minha baiana
    Eu heim povo sem ter o que fazer...#saco
    Não gosto que mexam com as pessoas que eu gosto e de você gosto de montão...*-*
    Mais diz aqui pro seu sol Luazita...
    Nos meus sonhos nossa fic
    Seria uma versão muito hot do cristian...assim como dizem que a autora vai lançar...ou nós teríamos um milionário novo heim...
    Pq minha leitoras viciaram...não sei de onde o Joe tira tando dinheiro menina kkkkkkkkkkkkk
    quando eu for lançar meus livros os nome vai ser
    OS MILIONARIOS DA TIA....kkkkkkkk #troll
    Beeeeeeeeeeeeeijos gataaaa inté
    me add no face
    mais não se preocupe nossa sociedade secreta de blogs está segura comigo....https://www.facebook.com/anne.karolyne.545

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GATONAAAAAAAAAAAAAAAA SOS
      Está tudo sobre controle, não se preocupe... Obrigada pelo apoio e me desculpa sumir da sua fic :(((

      Nossa fic pode ser assim, uma Demi que tem cara de santa, mas na cama é bem safada ahauau gosta assim? Não sei o enredo da fic, mas imagino hot na garagem, no consultório, no estacionamento e muitos outros lugares kkk

      Eu não mais tenho face bebe :( quando fizer um te adc ok?

      Excluir
  12. Awwwww bb. estou amando.. mmmasss. quando vem um hot? ayugshjas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quero postar um hot, realmente hot entende? e falta pouco, mas n hoje

      Excluir
  13. hot hot hot hot POR FAVOR

    ResponderExcluir
  14. capitulo perfeitoo lua sério amei , posta logo linda bjs <3

    ResponderExcluir
  15. Hey não liga para aquele comentario, se foi uma brincadeira foi de muito mal gosto.. esperariamos o tempo que fosse, sempre comentava aqui em anony.. Sobre o capitulo eles vao para o quarto vermelho da dor?? fjsjejfl eu estou super ansiosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! A seguidora esclareceu o pq comentou aquilo, não sei o que ela passa... mas realmente não gostei, enfim...

      Olha, não posso dizer se eles vão pro quarto vermelho, mas tem hot em breveee

      Excluir
  16. fui eu que comentei, e e porque eu tava em uma fase muito dificil de minha vida. Eu sofro bullying e eu me corto sim, tinha acabado de me cortar e começei a sair fazendo burradas,de modo nenhum foi minha culpa, e que minha vida ta uma merda, e eu faço coisas sem noçao me desculpe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu não sei o que você tá passando, mas cada um toma a decisão que quer pra si. Eu sei que é difícil isso que você passa, mas não coloca a culpa em mim em atos que você é responsável. Eu não tenho nada haver com sua vida, e vejo que fazer isso é por um motivo sério... Procura alguém pra conversar, se quiser pode até falar comigo se quiser... sou bem sincera, então se eu dizer algo que te machuque.. acredite é pro seu bem, mesmo não te conhecendo, acredito que essa situação pode mudar, basta você querer. Não espere a mudança vindo de outros, quando você age da mesma forma pra resolver suas situações... Fica bem, beijinhos.

      Excluir