segunda-feira, 7 de outubro de 2013

cap.11- 3ª temporada + começo do hot



— Porque eu posso.

— Então você está indo pra cozinha? — Dou-lhe um sorriso incrédulo.

— Oh, tenha um pouco de fé, Sra. Jonas. Feche seus olhos.

Uau. Eu pensei que íamos ter uma briga, e aqui estamos nós, jogando na cozinha.

— Feche, — ele ordena.

Eu rolo primeiro, e depois fecho.

— Hmm.. Não é bom o suficiente, — ele resmunga. Abro um olho e vejo-o tomar um lenço cor de ameixa de seda para fora do bolso de trás da calça jeans. Ele coincide com o meu vestido. Santo Deus. Eu olho para ele com curiosidade. Quando foi que ele pegou isso?

— Feche, — ele ordena novamente.
— E não espie.

— Você está me vendando? — Murmuro, chocada. De repente eu estou sem fôlego.

— Sim.

— Joseph... — Ele coloca um dedo nos meus lábios, silenciando-me.

Eu quero falar.

— Nós vamos conversar mais tarde. Eu quero que você coma agora. Você disse que estava com fome. — Ele beija levemente meus lábios. A seda do lenço é macia contra minhas pálpebras enquanto ele a amarra firmemente na parte de trás da minha cabeça.

— Você pode ver? — Ele pergunta.

— Não, — eu resmungo, figurativamente revirando os olhos. Ele ri baixinho.

— Eu posso dizer quando você está rolando seus olhos... e você sabe como eu me sinto quando você faz isso.

Eu sorrio.

— Podemos começar e acabar logo com isso? — Eu digo.

 Essa impaciência, Sra. Jonas. Tão ansiosa para falar. — Seu tom é lúdico.

—Sim!

— Eu devo alimentá-la primeiro, — ele diz e roça seus lábios sobre a minha têmpora, acalmando-me instantaneamente.

Ok... Vamos fazer à sua maneira. Eu resigno ao meu destino e escuto seus movimentos em torno da cozinha. A porta da geladeira se abre, e Joseph coloca vários pratos na bancada atrás de mim. Ele vai para o microondas, coloca alguma coisa dentro, e liga. Minha curiosidade esta aguçada. Eu ouço a alavanca da torradeira, a virada do controle e do timer. Hmm, torrada?

— Sim. Estou ansiosa para conversar, — murmuro, distraída. Uma variedade de espécies exóticas, aromas picantes enchem a cozinha, e eu me desloco na minha cadeira.

— Esteja ainda, Demetria, — ele murmura, e ele está perto de mim de novo.
— Eu quero que você se comporte...— ele sussurra.

Oh meu. Meu interior congela e minha deusa nem sequer pisca.

— E não morda seu lábio. — Gentilmente ele puxa meu lábio inferior livrando dos meus dentes, e eu não posso ajudar o meu sorriso.

Em seguida, eu escuto o som de uma rolha sendo liberada a partir de uma garrafa e o suave som do vinho que está sendo derramado em um copo. Em seguida, um momento de silêncio, seguido de um clique tranqüilo e o silvo suave de ruído dos alto-falantes do som me cerca enquanto eles vêm à vida. O som forte de uma guitarra começa uma música que eu não conheço. Joseph gira o volume até ficar ao nível de fundo. Um homem começa a cantar, sua voz profunda, baixa e sexy.

— Primeiro bebida, eu acho, — Joseph sussurra, desviando-me da canção.
— Cabeça para trás. — Eu coloco minha cabeça para trás.
— Mais, — ele pede.

Eu forço, e seus lábios estão nos meus. Vinho fresco flui em minha boca. Eu engulo reflexivamente. Oh meu. Memórias invadem minha mente trazendo de volta lembranças de um tempo não muito distante. Eu amarrada na minha cama em Vancouver antes de me formar, Joseph não apreciando meu e-mail. Hmm... O tempo mudou? Não muito. Só que agora eu reconheço o vinho, o favorito de Joseph, Sancerre.

— Hmm, — murmuro em apreciação.

— Você gosta do vinho? — Ele sussurra, seu hálito quente na minha bochecha. Estou banhada em sua proximidade, sua vitalidade, o calor que irradia de seu corpo, mesmo que ele não me toque.

— Sim, — eu respiro.

— Mais?

— Eu sempre quero mais, com você.

Eu quase posso ouvir seu sorriso. Isso me faz sorrir também.

— Sra. Jonas, você está flertando comigo?

— Sim.

Seu anel de casamento faz um pequeno click contra o vidro enquanto ele toma mais um gole de vinho. Agora que é um som sexy. Desta vez, ele puxa a minha cabeça de volta, segurando-me. Ele me beija mais uma vez, e avidamente eu engulo o vinho que ele me dá. Ele sorri enquanto ele me beija novamente.

— Com fome?

— Eu acho que nós já estabelecemos que sim, Sr. Jonas.

O trovador no iPod está cantando sobre jogos perversos. Hmm... Como é apto.

O microondas silva, e Joseph me libera. Sento-me na posição vertical. A comida tem cheiro picante: alho, hortelã, orégano, alecrim, e cordeiro, eu acho. A porta do microondas abre, e o cheiro apetitoso cresce mais forte.

— Merda! Cristo! — Joseph pragueja, e um prato faz barulho na bancada.

Oh Cinquenta!

— Você está bem?

— Sim! — Ele diz, com a voz firme. Um momento depois, ele está de pé ao meu lado mais uma vez.

— Eu só me queimei. Aqui. — Ele facilita o dedo indicador em minha boca.
 — Talvez você possa sugá-lo melhor.

— Oh. — Segurando sua mão, eu tiro o dedo lentamente da minha boca.

— Ali, ali,— eu acalmo, e inclinado para frente eu chupo, resfriando o dedo, em seguida, beija-o suavemente duas vezes.

             Ele para de respirar. Eu recoloco na minha boca e chupo suavemente. Ele inala bruscamente, e o som viaja direto para a minha virilha. Ele tem um gosto tão delicioso como sempre, e eu percebo que este é o seu jogo de sedução lenta com a sua esposa. Eu pensei que ele estivesse bravo, e agora...? Este homem, meu marido, é tão confuso. Mas é assim que eu gosto dele. Brincalhão. Divertido. Sexy como o inferno. Ele me deu algumas respostas, mas eu sou gananciosa. Eu quero mais, mas eu quero jogar também. Depois da ansiedade e da tensão de hoje, e o pesadelo da noite passada com Jack, esta é uma diversão bem-vinda.

— O que você está pensando? — Joseph murmura, parando meus pensamentos enquanto ele puxa o dedo da minha boca.

— Como mercurial você é.

Ele acalma ao meu lado.

— Cinquenta tons, bebê, — ele diz, eventualmente e planta um leve beijo no canto da minha boca.

— Meu Cinquenta tons, — eu sussurro. Agarrando sua camiseta, eu o puxo de volta para mim.

— Oh não, você não, Sra. Jonas. Não toque... ainda não. — Ele pega a minha mão, retirando de sua camiseta, e beija cada dedo por sua vez.

— Sente-se, — ele ordena.

Eu faço beicinho.

— Eu vou bater se você fizer beicinho. Agora abra bem a boca.—  merda. Eu abro a minha boca, e ele coloca uma garfada de cordeiro picante, quente e coberta com molho fresco de iogurte, hortelã. Mmm. Eu mastigo.

— Você gosta?

— Sim.

Ele faz um barulho apreciativo, e eu sei que ele está comendo e aproveitando, também.

— Mais?

Concordo com a cabeça. Ele me dá outra garfada, e eu mastigo com entusiasmo. Ele coloca o garfo e corta... Pão, eu acho.

— Abra, — ele ordena.

Desta vez é um pedaço de pão e hummus. Sei que foi a Sra. Jones que fez, ou talvez fosse mesmo Joseph, ele foi fazer compras na delicatesse que descobri cerca de cinco semanas há apenas duas quadras do Escala. Eu mastigo com gratidão. Joseph em um clima lúdico aumenta meu apetite.

— Mais? — Ele pergunta.

Concordo com a cabeça.

— Mais de tudo. Por favor. Estou morrendo de fome.

Eu ouço seu sorriso encantador. Lento e pacientemente ele me alimenta, ocasionalmente beijando um bocado de comida a partir do canto da minha boca ou limpando com os dedos. Intermitente, ele me oferece um gole de vinho em sua forma única.

— Abri, então morde, — ele murmura. Eu sigo o seu comando. Hmm, um dos meus favoritos, recheado de folhas de videira. Mesmo frio eles são deliciosos, apesar de eu preferi-los aquecidos, mas eu não quero correr o risco de Joseph se queimar novamente. Ele me alimenta lentamente, e quando eu termino eu lambo os dedos para limpar.

— Mais? — Ele pergunta, com a voz baixa e rouca.

Eu balanço minha cabeça. Eu estou cheia.

— Bom, — ele sussurra em meu ouvido,
— porque chegou a hora do meu prato favorito claro. Você. — Ele me coloca em seus braços, surpreendendo-me tanto que eu grito.

— Posso tirar a venda dos olhos?

— Não.

Eu quase faço beicinho, então me lembro de sua ameaça e penso melhor.

— Quarto de jogos, — ele murmura.

Oh... eu não sei se isso é uma boa idéia.

— Você está pronta para o desafio? Ele pergunta. E porque ele está acostumado a palavra desafio, não posso dizer que não.

— Sim, — eu murmuro, e algo que eu não quero citar passa pelo meu corpo. Ele me leva através da porta, em seguida, sobe as escadas para o segundo andar.

— Eu acho que você perdeu peso, — resmunga com desaprovação. Perdi? Bom. Me lembro do seu comentário quando chegamos da nossa lua de mel, e o quanto me machucou. Puxa, isso foi apenas há uma semana?

              Fora do quarto de jogos, ele me desliza para baixo de seu corpo e me coloca em pé, mas mantém o braço em volta da minha cintura. Rapidamente ele abre a porta. Ela cheira sempre a mesma: madeira polida e citros. Está realmente se tornando um cheiro reconfortante. Liberando-me, Joseph gira em torno de mim até que eu estou de costas para ele. Ele desfaz o lenço, e eu pisco para a luz suave. Gentilmente, ele puxa os grampos do meu cabelo e minha trança cai livre. Ele agarra e puxa suavemente então eu tenho que voltar contra ele.

— Eu tenho um plano, — ele sussurra no meu ouvido, provocando arrepios deliciosos na minha espinha.

— Eu pensei que tivesse, — respondo. Ele beija embaixo da minha orelha.

— Oh, Sra. Jonas, eu tenho. — Seu tom é suave, hipnotizante. Ele puxa minha trança para o lado e planta uma trilha de beijos suaves na minha garganta.

— Primeiro temos que deixá-la nua. — Sua voz cantarola baixo em sua garganta e ressoa através do meu corpo.

Eu quero isso, o que ele planejou. Eu quero nos ligar da forma que sabemos. Ele para me encarando. Eu olho para o jeans, o botão superior ainda aberto, e eu não posso parar. Eu coloco o meu dedo indicador ao redor da cintura, evitando sua camiseta, sentindo os cabelos da sua trilha feliz fazendo cócegas na minha junta. Ele inala bruscamente, e eu olho para encontrar seus olhos. Eu paro no botão desabotoado. Seus olhos escurecem a um profundo cinza.. Oh meu.

— Você deve manter estes, — eu sussurro.

— É essa a intenção, Demetria.

              E ele se move, me agarrando com uma mão na parte de trás do meu pescoço e a outra em torno de meu traseiro. Ele me puxa contra ele, em seguida sua boca esta sobre a minha, e ele está me beijando como se sua vida dependesse disso. Uau! Ele anda para trás, nossas línguas entrelaçadas, até que eu sinto a cruz de madeira atrás de mim. Ele se inclina para mim, os contornos de seu corpo pressionando o meu.

— Vamos nos livrar deste vestido, — ele diz, levantando meu vestido até minhas coxas, meus quadris, minha barriga... Deliciosamente, lentamente, o tecido desliza sobre minha pele, sobre os meus seios.

— Incline-se, — diz ele.

              Eu cumpro, e ele puxa meu vestido sobre a minha cabeça e deixa-o no chão, deixando-me em minhas sandálias, calcinhas e sutiã. Seus olhos brilham quando ele agarra as duas mãos e as levantam sobre a minha cabeça. Ele pisca uma vez e inclina a cabeça para o lado, e eu sei que ele está pedindo a minha autorização. O que ele vai fazer comigo? Eu engulo, então aceno a cabeça, e um traço de sorriso de admiração, quase orgulhoso, toca seus lábios. Ele prende meus pulsos nas algemas de couro na barra acima e coloca o lenço mais uma vez.

— Penso que você já viu o suficiente, — ele murmura.

             Ele envolve-o em torno de minha cabeça, me vendando, e eu sinto um frisson me percorrer, todos os meus outros sentidos aguçados, o som de sua respiração suave, minha própria resposta animada, o sangue pulsando em meus ouvidos, o cheiro de Joseph misturado com o do quarto, todos estão em foco mais nítido porque eu não posso ver. Seu nariz toca o meu.
___________________________________________________________

Vocês não comentaram, por isso não postei. Alterei a capa, uma seguidora fez pra mim e eu adorei...
Muito obrigada!

Enfim, dividi o hot por pura maldade mesmo, foram muitos poucos comentários... Enfim, comentem e terão continuação kkkk bjs lua

30 comentários:

  1. Você é uma menina muito malvada sabia disso, como você para em uma partes dessas pelo amor de Deus posta mais e logo!!

    ResponderExcluir
  2. Oh meu.... Eu necessito do próximo capitulo. Quartos de Jogos está de volta baby! Tãããão animada!!!! Mal consigo controlar a minha animação kkk'

    ResponderExcluir
  3. necessito urgentemente de safadezaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkk
    posta logo pf

    ResponderExcluir
  4. AAH MEU DEUS POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  5. Posta logo PFR PRECISO DE HOT. SUA MALVADA

    ResponderExcluir
  6. Sua malvadaaaaaaq...kkkk posta logooooo

    ResponderExcluir
  7. Vc esta me torturando mais do q o Joseph tortura a Demi :((( posta logoooooo
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. possssssssssssssta logo =) amei ♥
    bjs

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaaah cacetada!! posta pelo amor de Deus!! bjs
    PS: TA MT PERFEITO

    ResponderExcluir
  10. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa socorro :o Kkkkkkkkk pq parou ? Parou pq ?? Haha eitaaaaaaa ate que enfim vai rolar hot de novo meu povo o/ Kkkkkk a Demi ate esqueceu qe ta fula da vida cm o Joe , com toda a razão né !!
    Bom enquanto o proximo nao vem vou ficar na curiosidade mesmo né kkk
    Bjos - Marina

    ResponderExcluir
  11. Ta kerenu morrer ? Qui issu ? Quero a continuação bro ! To esperando ! Diva

    ResponderExcluir
  12. COMO VOCÊ É DO MAL LUA.
    ACABAR BEM NA PARTE INTERESSANTE.

    Gostou mesmo da capa?
    Então, eu posso fazer maior, é que eu n tinha as medidas e ai fiz desse tamanho, qqr coisa me avisa ok? Fico feliz de ver a linda capa ali

    ResponderExcluir
  13. Você é muita má sabia??
    Posta logo, pleeeaase!!!

    ResponderExcluir
  14. por que parou ai ?vc é muito má kkk capitulo perfeito posta logo lua, bjss linda.<3

    ResponderExcluir
  15. 'O' Voce é muito malvada, magoa isso, sabia? T-T hasuahsuahsuahus
    Eu tipo, meio que NECESSITO de mais capítulos kkkk To ficando piradinha aqui kkk (sim, veio a musica da Valdirene na minha cabeça kkkk)
    Mas, mesmo sem a continuação do hot (chorando T-T) o capítulo ta incrível!!
    Esperando anciosamente pelo próximo kkk
    Beijos~

    ResponderExcluir
  16. MENINA TU QUER ME MATAR DO CORAÇÃO EM PARAR EM UMA PARTE DESSAS? ksjdkls
    POSTA LOGO OU EU VOU PIRAR KJDKLSJ
    estou necessitada do próximo capitulo :D
    beijos lua
    nanda

    ResponderExcluir
  17. oiii
    desculpa não ter comentado é por que ando meio ocupada sabe como é ne.
    mais agora vou comentar
    nossa anciosa para o hot demetria que se cuide
    em fim capitulo otimo
    bjs

    ResponderExcluir
  18. haaaaaaaaaaaaaaaaaaa amiei o capitulo gente que massa
    posta logo tô muito anciosa

    ResponderExcluir
  19. delirando na sua história qui, nossa voce escreve muito bem parabens

    ResponderExcluir
  20. oieeee, eu sou leitora nova, eu to lendo sua fic ja tem uma semana e meia, eu tive que ler ela desde o primeiro capitulo da primeira temporada mas valeu muito a pena, eu passei madrugadas lendo sua fic, no dia que o joe pediu ela em casamento eu comecei a pular na minha cama de felicidade, eu to me sentindo como se estivesse na historia, vc escreve MUITO bem, parabens serio mesmo, por favor posta logo, eu to tao acostumada em ficar só passando capitulos da sua fic que acho que vou chorar se ficar sem um capitulo novo por mais de um dia repetindo, por favor posta logo

    ResponderExcluir
  21. Mas gente, maldade parar ai maldade mesmo

    ResponderExcluir
  22. No Jimmy protested!
    Não pode fazer isso comigo Lua, no auge do momento se para?
    Meu Deus que malvada

    ResponderExcluir
  23. Meninas más são postas nos joelhos sabia?
    Não pode parar de postar

    ResponderExcluir
  24. Cara, isso não se faz. Já basta a história dos Jonas se separarem e a Demi vir pra SP e eu não poder ir ver ela. #momentoDesabafo O capítulo ta perfect. Amei. Posta logo minha querida rs beijos

    ResponderExcluir
  25. Que maldade poxa , fico sem internet e quando volta venho ler e o Hot esta pela metade , vou ali abraçar minhas pernas e chorar , você esta muito maldosa HASUHAUHS - Posta logo em Lua


    Em relação as coisas que aconteceram , você esta bem ?

    ResponderExcluir
  26. posta logoo por favor eu tou pirando aqui
    posta posta posta posta e posta

    ResponderExcluir
  27. ultimamente você não está levando a fanfic a sério, nem msm os leitores! Sei que está passando por problemas sérios, eu sei como é difícil, o mesmo já aconteceu com uma amiga minha, eu vi de perto o sofrimento dela, mas por favor, tem como fazer um esforço?? 0.o Nós, leitoras, aguardamos ansiosamente o próximo capítulo, amamos a fic e você =)

    ResponderExcluir
  28. posta logoo, por favor :(
    maldade isso hahahaha

    ResponderExcluir