terça-feira, 19 de novembro de 2013

Capítulo 14 - 3 ° temporada (2/3)


Tem 2 capítulos que não foram atualizados, pra quem n leu... volta la, bjs lua




Você sabe andar de moto? Ele pergunta, sua voz misturada com descrença.

Não muito bem. Ethan me ensinou.

Seus olhos tornam-se frios imediatamente.

Você tomou a decisão certa, ele diz, com a voz muito fria.
O terreno é muito difícil no momento, e a chuva faz ficar traiçoeiro e escorregadio.

Onde você quer os equipamentos de pesca? — Ethan chama de fora.

Deixe-o, Ethan. Taylor vai cuidar disso.

E o peixe?Ethan continua, com a voz vaga.

Você pegou um peixe?Eu pergunto, surpresa.

Não. Cyrus pegou. Joseph diz fazendo beicinho... lindamente. Comecei a rir.

Sra. Bentley vai lidar com isso,responde. Ethan sorri e vai em direção a casa.

Sou divertido, Sra. Jonas?

Sim, muito. Você está molhado... Me deixe te preparar um banho.

Contanto que você se junte a mim.Ele se inclina e me beija.


Eu encho a grande banheira e despejo alguns caros óleos de banho, que começam a espumar imediatamente. O aroma é celestial... jasmim, eu acho. Volto ao quarto, e começo a pendurar o vestido enquanto a banheira enche.

Você teve um bom dia?Joseph pergunta assim que ele entra no quarto. Ele está apenas de camiseta e calça suada, os pés descalços. Ele fecha a porta atrás de si.

Sim,murmuro, apreciando-o. Eu senti sua falta. Ridículo, foram o que, algumas horas?

Ele inclina a cabeça para o lado e olha para mim.
O que é aconteceu?

Eu estava pensando o quanto eu senti sua falta.

Você parece que está mal, Sra. Jonas.

Eu estava, Sr. Jonas.

Ele passeia em minha direção até que está em pé na minha frente.
O que você comprou? Ele sussurra, e eu sei que é para mudar o tema da conversa.


Um vestido, um sapato, um colar. Gastei grande parte do seu dinheiro.Eu olho para ele, culpada.
Ele está se divertindo.
Bom, ele murmura e enfia uma mecha do meu cabelo para trás da minha orelha.
E pela bilionésima vez, o nosso dinheiro. Ele puxa meu queixo, liberando meu lábio dos meus dentes e corre o dedo indicador na frente da minha camiseta, abaixo do meu esterno, entre os meus seios, no meu estômago, e sobre a minha barriga.

Você não vai precisar disso no banho,ele sussurra, e agarrando a bainha da minha camiseta em ambas as mãos, lentamente a puxa.
Levante os braços.

Eu obedeço, não tirando os olhos dele, e ele joga minha camiseta no chão.

Eu pensei que nós iríamos tomar um banho. — Meu coração se acelera.

Eu quero te fazer bem suja primeiro. Eu senti sua falta, também.Ele se inclina para baixo e me beija.


Merda, a água!Eu me esforço para me sentar, toda pós-coito e confusa. Joseph não me solta.

Joseph, a banheira!Eu olho para ele da minha posição de bruços em seu

peito.

Ele ri.
Relaxa, é um banheiro. Ele rola e me beija rapidamente. Eu vou desligar a torneira.

Ele escala graciosamente para fora da cama e desliza em direção ao banheiro. Meus olhos avidamente o seguem durante todo o caminho. Hmm... meu marido, nu e logo molhado. Minha deusa interior lambe os lábios provocantes e me dá seu sorriso bem fodido. Eu me obrigo a sair da cama.


Estamos sentados em lados opostos da banheira, que está muito cheia, tão cheia que cada vez que nos movimentamos, água escorre pela borda e cai ao chão. É muito decadente. Mas mais decadente é Joseph lavar meus pés, massageando a sola, puxando delicadamente meus dedos. Ele beija cada um e suavemente morde o meu dedo mindinho.

Aaah! — Eu sinto isso , na minha virilha.

Você gosta?Ele suspira.

Hmm,murmuro incoerentemente.

Ele começa a massagear novamente. Oh, isso é bom. Eu fecho meus olhos.

Eu vi Gia na cidade,murmuro.



Sério? Acho que ela tem um lugar aqui, ele diz com desdém. Ele não está interessado à mínima.

Ela estava com Elliot.

Joseph para de massagear. Ganhei sua atenção. Quando eu abro meus olhos sua

cabeça está inclinada para o lado, como se não entendesse.

O que você quer dizer com Elliot? — Ele pergunta, mais perplexo do que preocupado.

Eu explico o que vi.

Demi, eles são apenas amigos. Eu acho que Elliot está bastante apaixonado por Miley. Ele faz uma pausa e em seguida, fala com mais calma.
Na verdade, eu sei que ele está muito apaixonado por ela. E ele me dá seu Não–Tenho–Idéia-Do–Porque olhar.

Miley é linda.Eu arrepio, defendendo minha amiga.

Ele bufa.
Ainda bem que foi você que caiu no meu escritório. Ele beija dedão, libera meu pé esquerdo, e pega meu pé direito antes de começar a massagem novamente. Seus dedos são tão fortes e flexíveis, eu relaxo novamente. Eu não quero brigar por Miley. Eu fecho meus olhos e deixo que seus dedos façam trabalhar sua mágica em meus pés.




Desculpa a demora, mas é provável que o blog tenha sido denunciado pois ta dando erro. ..

28 comentários:

  1. primeira a comenta *------------* mds adoro essa historia
    espero q poste logo
    BeiJonas !

    ResponderExcluir
  2. Capitulo perfeito como sempre <3 Espero mesmo que o Elliot esteja bem apaixonado pela Miley, ela não merece chifre até na ficção né? kkk' Brincadeirinha!
    Quem foi o jumento que denunciou seu blog? Eu juro que se um dia encontrar com ele , vou começar meus metodos de torturas e pode acreditar, eles não tem nenhum prazer como o que o Jonas dá pra Demi e.e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk miley n é chifruda, é outra coisa tipo um... casam.... ops...
      Não se preocupe, ja resolvi tdo <3

      Excluir
  3. Eu acho que mereço um hot.
    Sdds hot sdds

    ResponderExcluir
  4. nossa ... não acredito q aquele infeliz do anonimo te denunciou ........... vc não está fazendo nada de errado, apartir do momento q deixou claro q a fic não é sua e no final de temporada vc poem os créditos da autora ............................ isso tudo é recalque , mas fique calma q tudo vai resolver !

    eu ameeeeei o cap !

    possta assim q der =)

    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a Karol me ajudou com a questão de atualização.... ela é demais né?

      Posto hoje Juh, bjs

      Excluir
  5. Ta lindooooo, posta maiiiiis,que saudade hen Luua

    ResponderExcluir
  6. Quero mais não demore a postar indiquei aos amigos *-*

    ResponderExcluir
  7. Oi Lua tudo bem ... Sei que estás zangada comigo mais é que eu vivo num internato e só posso usar internete nas férias quando vou para casa , desculpa mesmo ...
    Meu pesamos pela sua mãe mas stay strong ok .
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também estou estudando assim, de tarde e de noite :( de manha faço as coisas de casa... me desculpe a demora...
      Obrigada pela força bjs

      Excluir
  8. Selinho: http://fanficss-jemi.blogspot.com.br/2013/11/selinho-aviso.html <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso repassar depois? To sem tempo... mas muito obrigada de verdade

      Excluir
  9. ame amei amei amei amei
    estou de volta
    pesso desculpa por nao ter comentado nos outros capitulo
    como vove para ai
    meu pesamos stay strong

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, de coração... não se preocupe, eu estou bem <3

      Excluir
  10. ei lua posta logo por favor

    ResponderExcluir
  11. ansiosa aqui para saber qual vai ser o desfeito dessa historia e os proximos capitulo
    vc vai posta quando?
    amooooooooooooooooooooooooooooo
    sua historia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também to ansiosa pro fim, mas vou sentir saudade :/

      Excluir
  12. eu já li varias historias de fics jemi, mais cofesso que essa e a melhor que ja viiiii
    posta logo linda bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dksdskm ai eu fico tão feliz quando leio isso

      Excluir
  13. Uma semana sem att vou morrer

    ResponderExcluir