quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Capítulo 15 (bônus)

De: Demetria Jonas

Assunto: Bom dia.


Para: Joseph Jonas

Sr. Jonas

Eu só queria te dizer que eu te amo.

Isso é tudo.

Sua para sempre,

D x

Demetria Jonas


Editora de Comissionamento, SIP





De: Joseph Jonas

Assunto: Banimento de Blues de Segunda-feira

Para: Demetria Jonas

Sra. Jonas

Que gratificante ouvir essas palavras de uma esposa (desobediente ou não) em uma manhã de segunda-feira.

Deixe-me te garantir que me sinto exatamente da mesma maneira. Desculpe o jantar esta noite. Espero que não seja muito tedioso para você. X

Joseph Jonas

CEO, Jonas Enterprises Holdings Inc.


Oh sim, a Associação Americana de Construção. Reviro os olhos... Mais camisetas

com coisas escritas. Joseph realmente me leva para as mais fascinantes funções.





De: Demetria Jonas

Assunto: Os navios que passam na noite


Para: Joseph Jonas

Querido Sr. Jonas,

Tenho certeza que você pode pensar em uma maneira de apimentar o jantar...

Sua em antecipação. Sra. D X

Demetria (não-desobediente) Jonas

Editora de Comissionamento, SIP



De: Joseph Jonas

Assunto: Variedade é o tempero da vida


Para: Demetria Jonas

Sra. Jonas,

Eu tenho alguma ideias...

x

Joseph Jonas


CEO , Jonas Enterprises Holdings Agora Impaciente para o Jantar da ASA Inc.



Todos os músculos do meu estômago se apertam. Hmm... Eu me pergunto o que ele vai inventar. Hannah bate a porta, interrompendo meu devaneio.

Pronta para ver sua programação para esta semana, Demi



Claro. Sente-se.Eu sorrio, recuperando meu equilíbrio, e minimizo o e-mail.

Eu tive que mudar vários compromissos. Mr. Fox próxima semana e Dr. ...

Meus telefone toca, interrompendo-a. É Roach. Ele me pede para subir ao seu

escritório.

Podemos voltar nisso em 20 minutos?

É claro.





1 dia depois.....



De: Joseph Jonas

Assunto: Ontem à noite


Para: Demetria Jonas

Foi... divertido.

Quem pensaria que o jantar anual ASA poderia ser tão estimulante? Como sempre, você nunca me decepciona, Sra. Jonas.

Eu te amo. x

Joseph Jonas

No temor, CEO, Jonas Enterprises Holdings Inc.

De: Demetria Jonas

Assunto: Eu amo um bom jogo de bolas…


Para: Joseph Jonas

Querido Sr. Jonas

Eu senti falta das bolas prateadas.

Você nunca decepciona.

Isso é tudo.

Sra. D X

Demetria Jonas

Editora de Comissionamento, SIP




Hannah bate na minha porta, interrompendo meus pensamentos eróticos da noite

anterior. As mãos de Joseph... sua boca.

Entre.





20 comentários:

  1. Otimo. posta logo pleasrr

    ResponderExcluir
  2. Aaaai meu Deus,eu to muito ansiooosa!!! Posta logo pfvr ;) Bjs.
    >Nayah<

    ResponderExcluir
  3. Posta mais não demore
    :))

    ResponderExcluir
  4. Muito muito muito mas tipo muiiitooo ansiosa para o próximo capítulo! THE QUEEN IS BACK BITCHES!!! Estou muito feliz que você tenha voltado coma fic gata, eu pensei que você tinha desistido :c Mas enfim estou muito animada pelo que vai acontecer nos próximos capítulos! ! Ah e sou a a Mandy... Lembra de mim? Kkk Infelizmente eu não vou poder logar aqui pra casi vc não se lembre de mim. Eu to com net só pelo cel e a conta do Google que tá aqui é da minha mãe , então vou tem que ficar em anônimo durante um tempo. Mas sempre vou comentar aqui ok? Pode deixar que nessa fic eu faço questão de comentar, só to te avisando pra tu não pensar qu eu te abandonei ok? Tava morrendo de saudades de você! ! Até a próxima :* xoxo by: Mandy ♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  5. Quando vai postar agr?? Preciso demais. Isso é prefeito

    ResponderExcluir
  6. selinho http://dreamsjemi.blogspot.com.br/2014/03/selinho.html

    ResponderExcluir
  7. Selinho para você lá no meu blog -> http://jemi-fanfic.blogspot.com.br/2014/03/selinho.html
    Xoxo <3

    ResponderExcluir
  8. Pelo o amor de Deus posta logo , quem foi o FDP que fez vc ficar longe de nós ??? posta logo

    ResponderExcluir
  9. POSTA LOGO POR FAVOR

    ResponderExcluir
  10. POSTA LOGO POR FAVOR

    ResponderExcluir
  11. POSTA LOGO POR FAVOR EU NECESSITO DE MAIS CAPÍTULOS

    ResponderExcluir
  12. selinho pra você no meu blogger http://jemifanficsdemijoe.blogspot.com.br/2014/03/selinho.html

    ResponderExcluir
  13. Anjo, eu estou simplesmente apaixonada por sua história! ELA É INCRÍVEL E MARAVILHOSA. Quero mais capítulos ein... Você poderia fazer a gentileza de divulgar meu humilde blog? http://wefoundfaith.blogspot.com.br/ Desde já eu agradeço. Tenha um ótimo dia. Beijos.

    ResponderExcluir