quarta-feira, 15 de outubro de 2014

15 bônus 2

— Demi, o PA dedo Sr. Roach acabou de ligar. Ele gostaria que você participasse de uma reunião esta manhã. Isso significa que eu tenho que mudar alguns de seus compromissos novamente. Ok.
Sua língua.
—Claro, Sim.
Eu resmunava tentando parar meus pensamentos retrógrados. Ela sorri e se retira do meu escritório... Deixando-me com a minha memória deliciosa de ontem à noite.
De: Joseph Jonas
Assunto: Hyde
Para: Demetria Jonas
Demetria
Para sua informação, foi recusada a fiança a Hyde e está em prisão preventiva. Ele é acusado
de tentativa de sequestro e incêndio criminoso. E ainda não há data definitiva para o
julgamento.
Joseph Jonas
CEO, Jonas Enterprises Holdings, Inc.

De: Demetria Jonas
Assunto: Hyde
Para: Joseph Jonas
Isso é uma boa notícia.
Isso significa que você vai diminuir a segurança?
Eu realmente não gosto de ficar olho a olho com Prescott.
Demi X
Demetria Jonas Editora de Comissionamento, SIP

De: Joseph Jonas
Assunto: Hyde
Para: Demetria Jonas
Não. Segurança continua a mesma. Sem argumentos.
O que tem errado com Prescott? Se não gosta dela, vamos substituí-la.
Joseph Jonas CEO, Jonas Enterprises Holdings, Inc.
Eu encaro seu e-mail. Prescott não é tão ruim assim.
De: Demetria Jonas
Assunto: Mantenha o seu cabelo pra cima!
Para: Joseph Jonas
Eu só estava perguntando (olhos revirando). E eu vou pensar sobre Prescott
Segure sua palma pulsante!
Demi X
Demetria Jonas Editora de Comissionamento, SIP
De: Joseph Jonas
Assunto: Não me tente
Para: Demetria Jonas
Eu posso assegurar-lhe, Sra. Jonas, que meu cabelo está firmemente preso, não tem sido demonstrado vezes o suficiente para seu próprio bem?
Minha palma, no entanto, esta pulsando. Eu poderia fazer algo sobre isso hoje à noite.
X
Joseph Jonas
Não careca ainda CEO, Jonas Enterprises Holdings Inc

De: Demetria Jonas
Assunto: Contorcendo-me
Para: Joseph Jonas
Promessas, promessas...
Agora pare de me atormentar. Eu estou tentando trabalhar, eu tenho uma reunião inesperada com um autor. Tentarei não me distrair com pensamentos sobre você durante a reunião.
D x Demetria Jonas Editora de Comissionamento, SIP
De: Demetria Jonas
Assunto: Navegando & Voando & Apanhando
Para: Joseph Jonas
Marido
Você com certeza sabe como dar a uma garota um bom momento. Eu, claro, estou esperando este tipo de tratamento toda semana.
Você está me mimando. Eu amo isso.
Sua esposa. XOXO
Demetria Jonas
Editora de Comissionamento, SIP
De: Joseph Jonas
Assunto: Missão da minha vida...
Para: Demetria Jonas
É para te estragar, Sra. Jonas
E te manter segura, porque eu amo você.
Joseph Jonas Ferido CEO, Jonas Enterprises Holdings Inc.
Oh meu. Ele poderia ser mais romântico?
De: Demetria Jonas
Assunto: Missão da minha vida...
Para: Joseph Jonas
É te deixar, porque também te amo.
Agora, pare de ser tão sentimental.
Você está me fazendo chorar.
Demetria Jonas Igualmente Ferida Editora de Comissionamento, SIP

No dia seguinte, eu olho para o calendário na minha mesa. Apenas cinco dias até meu aniversário. Eu sei que nesse dia vamos para casa para ver como Elliot e sua equipe estão progredindo. Hmm...  eu me pergunto se Joseph tem qualquer outros planos? Eu sorrio com o pensamento. Hannah bate na minha porta.
Entre
Prescott está pairando lá fora. Estranho...
—Oi, Demi, diz Hannah.
—Há uma Leila Williams aqui para a te ver? Ela disse que pessoal.
—Leila Williams? Eu não conheço nenhuma...
 Minha boca fica seca, e os olhos de Hannah se alargam com a minha expressão.
Leila? Porra. O que ela quer?


Oi Oi gente, pedi ajuda da Karol pra continuar a fic, e ela sumiu do mapa.... na medida do possível posto pra vcs, pq n tem ngm pra ajudar...

13 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. "Joseph Jonas
    Não careca ainda CEO, Jonas Enterprises Holdings Inc "
    #morri' você não tem noção do quanto amo esses e-mails <3
    beijos e espero o tempo que for para mais ;)

    ResponderExcluir
  3. GENTE EU TO SAGHFASDAHGASF
    N ACREDITO NISSO ♥
    Assim, vc já tem tds os capítulos adaptados? Pq se tiver eu posso postar p ti!
    Eu sou apaixonada pela fic ♥♥
    ainda nem li, eu fiquei eufórica qd vi a atualização safjasfdsafdsa
    mdssssssssss ♥
    posta logo! se quiser me responder lá no emoçã (eu sou a bruna q ta postando lá)
    bjsss ♥

    ResponderExcluir
  4. SOCORRO UAUHSUAHSUAHSUHS OMGGGGGGGGGGG
    MORRENDO AQUI,ME SEGURA ROSANA QUE VOU TER UM HEART ATTACK OMGOSHHHHHH
    OBRIGADA POR POSTAR E ALIMENTA MEU VICIO POR ESSA FIC AINDA MAIS KKKKKKKKKKK AMO DEMAIS
    PLS QUANDO DER POSTA LOGO <3
    PS: desculpa a gritaria,é a emoçao msm kkkkkkkkkk
    by- Pamela

    ResponderExcluir
  5. sou apaixonada pela fic ♥
    ta perfeito
    posta logo
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Que perfeitooo lindo divo e eu gostaria de saber se a escritora desse blog tem alguma informaçao sobre a nathalia lovato dona do jemiprasemprejemi.blogspot.com porque ela sumiu e deixou o blog dela privado :/ por favor me responda :)

    ResponderExcluir
  7. AI CARALHO PUTA QUE ME PARIU, TU POSTOU SENHOR OBRIGADA. A UM MES ATRAS??? COMO ASSIM JOVEM? CONTINUAAA PLEASE. EU TE AJUDO, ME FALA O QUE EU TENHO QUE FAZER. AMO MT ESSA HISTORIA. TU VIU OS TRAILERS DESSE FILME? EU FIQUEI IMAGINANDO JEMI E POTA QUE PARIU, VI ESTRELINHAS KKKKKKK AI AI TO FELIZ DEMAIS

    ResponderExcluir
  8. Oi olha se quiser eu posso te ajudar, me manda um email nathaliamallmann18@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Volta a postar por favor!!!!

    ResponderExcluir
  10. Olá, sou nova nos comentarios e gostaria de saber se não irás mais postar.Bjs

    ResponderExcluir
  11. Olá, sou nova nos comentarios e gostaria de saber se não irás mais postar.Bjs

    ResponderExcluir